Homens, queria pedir a opinião de vcs em relação ao meu namorado/aliança?
Boa noite pessoal....
Namoro a 2 anos, e a pouco tempo(4 meses) meus pais souberam q estavamos namorando, e eu smpre falava pro meu namorado q nao queria aliança antes dos meus pais souberem,pois como sou mt esqecida,algum dia poderia chegar e casa com a aliança e eles descobrissem...Enfim, meu sonho é usar aliança e dps q começamos a namorar oficialmente ele nao comenta disso, e duas amigas minhas jja falaram na cara dele qele devia comprar aliança pra miim, mas parece q ele nao esta nem aii
Eu sei q a aliança é só um simbolo, mas eu sou uma mulher mt romantica, e esse sempre foi meu sonho
Agora la vem a pergunta....HOMENS....vcs se sentiriam mal se sua namorada comprasse aliança???como reagiriam??? estou pensando em eu mesma começar a trabalhar e comprar, pq ele trabalha, mas ate agr nada ((((
Dê sua opiniao.... Obg
Update:Só esclarecendo as duvidas, eu tenho 17 e ele tem 18, ele já tem carro td mais, não tem prioridades financeiras, mora com a mãe, sai muito. Eu sei que aliança não é importante, mas eu sempre achei um simbolo muito bonito, poxa...todo mundo tem, eu sempre quis ter, é uma vontade minha..e ele sabe disso, ja mandei várias indiretas, minhas duas amigas ja falaram na cara dele que já passou da hora de ele comprar, e todos meus amigos acha ele um "vacilão" (é como dizem) pois até agr nada... Eu queria mt ganhar uma, ele sabe disso...
Comments
Ele pode se sentir um pouco pressionado, mas acredito que não será nada demais.
Mas só faça isto se você sabe que ele não é contrário a usar aliança.
Bem, acho que vc não deve comprar e sim falar com ele diretamente que vc quer usar. Aconteceu algo pareceido comigo, no começo eu propus usar a aliança e ela disse que ainda era cedo. Eu entao não toquei no assunto mais, passou mais uns 2 meses e me perguntou se eu não queria usar mais. Bastou essa pergunta pra eu entender que era o momento. Sugiro que mande uma indireta direta (se nao tiver coragem de falar).
rosana minha filha me poupe e poupe vc tb dessa situação constrangedora...se o cara nem comenta nada é pq ele não está interessado em "simbolizar e expor que tem um compromisso sério com uma garota"...mulheres geralmente são mais romanticas que homens mesmo mas ñ keira colocar nem eu e nenhum outro cara aki no lugar do seu namorado,eu por exemplo jamais agiria como ele...só pra exemplificar:eu jamais esperaria que minha namorada viesse me dar aliança,tudo bem que os tempos mudaram e blá blá mas eu acho que fica feio pra mulher fazer isso,principalmente quando o cara parece ñ estar tão afim de usar aliança...vc tá pensando em trabalhar pra comprar a aliança e ele trabalhando não faz isso? é demais viu...ou esse cara toma uma posição ou eu acho que vc vai ter uma breve decepção futura..boa sorte =D
pra começar, quantos anos vc tem?
vc esta priorizando coisas q n sao tao importantes assim anjinha
Eu me sentiria mal pois é meio que uma pressão... Pode ser que não tenha comprado pois tem outras prioridades financeiras.