É impressão minha ou as pessoas mais difíceis de se amar são as que mais precisam de amor?

Bom..queria saber..

Comments

  • "Me ame quando eu menos merecer, pois é quando eu mais preciso". Como relata a frase, as pessoas mais problemáticas são as mais necessitadas de atenção, carinho, afeto, compreensão. Afinal, por não serem entendidas por muitos, se fecham em meio à seu mundinho e acabam por piorar como pessoa.

    Lembrete importante: Por detrás de uma pessoa que fere, há sempre uma pessoa ferida

  • (Ôô)?

    nunca tinha pensado nisso

    pode ter razão mermo.

  • por que a expresão + dificies de amar ? na minha opinião nimguem é dificil de amar . é as pessoas que não se dão ao amor be

  • sim a maioria das vezes é fato isso

    bjinhus

  • Bom, nunca tinha pensado nisso, mas acho que você pode estar certo... Sabe, geralmente aquelas pessoas que são mais intolerantes, tipo, que não conseguem receber e transmitir amor com facilidade, elas talvez ficaram desacreditas nisso porque sofreram com alguma decepção, seja no amor romântico, seja o amor familiar... É preciso lembrar a elas que ainda é possível encontrar felicidade no amor...

    Espero ter ajudado!

  • Eu não preciso

Sign In or Register to comment.