Isto é loucura ou depressão?

ESTOU COM ESTAS DIFICULDADES

- Preocupação excessiva com a opinião dos outros;

- Falo repetidamente sobre o que motivou a sentir culpa;

- Raiva reprimida, inveja e ódio ;

- Dificuldade em assumir responsabilidade pelos meus próprios atos;

- Sinto-me rejeitada,abandonada e solitária;

- Responsabilizo o outro (Mário) pelo meu próprio sofrimento;

- Sinto-me vítima em algumas ou muitas situações;

- Geralmente me puno ficando doente, ou sendo vítima freqüente de acidentes, ou seja, autopunições constantes;

- Dificuldade em expressar os meus reais sentimentos de ódio, até pelos meus filhos;

- Não consigo falar 'não'; sou dada, literalmente adoro DAR, quero tudo e todas aos meus pés,

- Necessito agradar e bajular a todos, me fazer de vítima;

- Não consigo administrar o tempo, pois estou sempre sobrecarregada mandando emails e fazendo perguntas para atingir meu amor que me rejeita;

Sou coroa, gorda, separada e largada por todos os homens que se aproximaram de mim.

- Baixa auto-estima;

- Falta de amor-próprio.

Melhor eu sumir do site e acabar com minha vida

O QUE FAÇO MIGUXOS????

Obrigada aos que responderem com educação.

beijos diretos de Curitiba

Comments

  • MIGUXA ISSO É LOUCURA PROCURA UM NAMORADO E FAZ SEXO QUE PODE SER

    QUE TENHA KURA MAS O PSIQUIATRA VAI TE DOPAR E O UNICO

    JEITO DE TE CURAR

    ESCOLHE

  • sempre soube que eras louca mas obrigado por confirmar

  • Isto é ''VIADAGEM''.

  • *****, meu! Teu depoimento dá vontade de ir para longe de ti.. Para com isso.....

    Começe com uma coisa simples amanhã, tá?

    Primeiro, olhe-se ao espelho e diga a você o que vê e se gosta do que vê.

    Descobriu o que não gosta? MUDE! Faça um plano e mude! Devagar.

    Ame-se, antes de mais nada. Nunca será amada, se não se amar.

    Pare com chantagens, em especial, consigo mesma.

    Dedique-se.... Leia o que te faça bem e, esqueça quem não te faça.

    Seja feliz. Há muito tempo ainda para isso,. Vamos: Levante-se....

  • Vc é Egoísta, quer que o mundo pare pra vc sofrer...huahuahua danou-se, e não é depressão não, aliás tudo hoje é depressão. Se vc sabe seus erros porque não muda? Pat , muito criança ainda, egoista e egocentrica. Cresce filha, arranje motivos concretos pra se preocupar

  • Acho que vc esta precisando de alguem pra te dar atenção, pra que vc perceba que nem tudo eh tão ruim, que nao possa ser aproveitado...

    as vezes um grande amor cura todos os males...

    Com certesa vc tem pretendentes, pelo menos um, da uma chance pra vc msm. Amar eh bom, e quando correspondido melhor ainda....

    Acho que eh isso... se nao for...

  • loucura sou depressiva e não tenho nada disso

  • Procure uma igreja, peça ajuda a deus porque é ele que dá a alegria que vc está precisando uma alegria eterna!!.Aceite jesus em seu coração

  • isso concertesa eh uma depressao profunda...se trate com psicologo e converse com ele sobre oque vc esta se sentindo que vc ira reanimar e se sentir bem...

  • O maior problema de quem sofre de depressão é NÃO querer se tratar.

    Você é depressiva, o que é isso? bem simples é a falta de um componente quimico no cerebro que os médicos psiquiatras complementam essa falta com medicamentos, só isso para vc ter uma vida normal novamente, pare de sofrer e vai segunda-feira mesmo a um psiquiatra para ele te receitar essa medicação.

Sign In or Register to comment.