É correto pagar pelos danos de quem causa um acidente?

Bateram no meu carro há algum tempo atrás. Felizmente o cara tinha seguro, e a seguradora acabou pagando pelo conserto do meu carro. Até aí tudo bem... Só que agora, o cara está me pedindo para pagar parte do valor do conserto do carro dele! Isso faz algum sentido? Quer dizer, eu tenho alguma responsabilidade em ressarcir qualquer dano de quem causa o acidente?

Comments

• O que ele está pretendendo é que você pague a franquia que desembolsou. Isso com relação aos danos que o veículo dele sofreu e cujos reparos foram pagos pela Seguradora, deduzindo-se o valor da franquia.

Você não tem que pagar nada a ele. Afinal, se a Seguadora mandou fazer os reparos no seu veículo é porque o segurado assumiu a culpa pelo acidente, e isso deve ter constado no boletim de ocorrência policial. Portanto, o assunto para você está encerrado, a menos que queira praticar um ato de caridade, pagando parte ou total da franquia que ele desembolsou.

• NEGATIVO!!!O que ele está querendo lhe dar o golpe é o valor da franquia, que é a participação obrigatória do segurado, no caso, ele, no prejuizo.Não pague.

• NÃÃÃÃO

ELE Q TEM D PAGAR

• Digita no Google, vai aparecer um montão de coisas boas e mais atualizadas, quem sabe você consegue algo que te ajude, sei que é difícil, mas faz como te falei tenho certeza que terá sucesso.

Valeu irmãozinho(a)

Sign In or Register to comment.