Me respondem por favor gaarotos! :(?

Olha meninos,se voces soubessem que uma colega sua,gosta muito de voce,mas ate agora voce nao sente nada absolutamente nada por ela,voces acreditariam que com o tempo,voce poderia começar a acha-la interessante,e começar a reparar mais nela,assim,quem sabe,começar a gostar tambem?

Eu sei que é uma pergunta boba,mas é algo que eu queria muito,mas muito saber...

Me ajudem,por favor,lembrando que a melhor resposta,vale 10 pts.

desde ja,obrigada :)

Comments

  • Sem duvidas, tem amizade q se torna namoro, e namoro bom ja q ja existe afinidade, mas tipo tem certos tipos q nao da não sei, acho q qndo **** muita consideração ao ponto da pessoa ser como irmã p/ vc, nesse caso nao dar p/ rolar e é melhor parar pois alem de nao ganhar um namorado vai perder um amigo, é dificil e complicado , vc tem q analisar qual é sua situação e saber o q decidi.

  • se ela for gata não tem tempo para reparar...

  • se vc for gata ele repara

  • pow, depende da garota. se o garoto, depois de conversar com a garota, achá-la interessante, é possível. mas isso varia com o gosto de cada um

  • sim poderia acontecer

  • Claro amiga, alguns relacionamento começam assim, o tempo e a melhor forma de conquistar alguem que vc realmente gosta

Sign In or Register to comment.