Tenho uma Hamster faz alguns dias,posso colocar ela no meu quarto ?

Porque algumas pessoas me disseram que ela passa doença se dormir perto dela, está em época de chuva, e eu coloco ela na varanda mais quando chove, onde coloco ela?, pode ser no quarto ou tem problema?? me ajudem !!

Comments

• Laura, Hamsters NÃO transmitem doenças, como os ratos de esgoto transmitem. Você pode sim dormir com ela, colocá-la em seu quarto. Só procure manter a gaiola limpa, senão o odor da urina e fezes pode te incomodar um pouco. E se você quiser colocá-la em sua cama, provavelmente ela vai fugir, ou você vai esmagá-la dormindo. Deixe na gaiola mesmo. Não há problema algum.

• Claro,desde que mantenha a gaiola bem higienizada.E é bom pois ela ficara num lugar quentinho,seu quarto!

• Logico. Pode Mas Que Todos Os Dias Você Limpe o Chão Da Gaiola e Passa Um Perfuminho próprio Na Gaiola

• Bom sempre coloquei a minha no meu quarto e nunca me aconteceu nada, hamster precisa de um lugar quente que não pegue chuva,vento e sol.

espero ter ajudado beijos :)

• Pode deixar no quarto, mas se vc ainda desconfia q passa doenças, deixe na lavanderia, garagem ou sala

Sign In or Register to comment.