Em relação ao número de parceiros (a) sexuais alguém mente. Quem? Homens? Mulheres?
Pense logicamente comigo:
No Brasil, temos uma população praticamente nas mesmas proporções para homens e mulheres, porém as mulheres sempre dizem que tiveram 1, 2 ou 3 parceiros, e os homens sempre com um número muitooo mais elevado. Logo conclui-se que essa conta não bate.
E aí, quem mente? Homens aumentam? Mulheres diminuem? Ou ambos enganam?
Comentem.
Comments
A maioria das mulheres mentem a esse respeito e muitos homens triplicam esses valores so pra se amostrarem.. nao tenho vergonha de dizer que ate hj ja fiquei com 32 homens..
olha que eu sabia é sempre assim... você pergunta pro cara isso ele sempre falo o dobro que realmente é tipo... ele já pegou 5 digamos, ele vai fala que comeu 10 ... claro porque quanto mais ele comeu mais "fodaa" ele é ainda mais para os amigos! e se você pergunta para a mulher, quantos parceiros ela já tever, na verdade foram 4 digamos, ela vai falar que foram só 2, pq? aah pq mulher tem vergonha de contar quantos ralmente foi, pq fama de "galinha" ou de "puuta" nunca cai bem para gente ... simples assim =D
Simples! Homem aumenta e mulher diminui! Todos enganam!
Lembre-se q hj em dia, os homens e as mulheres mantêm relações sexuais uns com os outros, ou seja, homem com homem e mulher com mulher.
Abçs de um hetero! rsrsrs