Me diga nome da música que combina com cada profissão que você citar?

Vale música manjada com o nome da profissão, mas seria bom umas diferentes!

Comments

• - Jogador de Futebol - Eu acredito é na rapaziada.....Zeca Pagodinho

- Bancário - "Aquela nuvem que passa lá em cima sou eu... Aquele barco que vai mar a fora sou eu, aquela folha que caiu sou eu..." Hermes Aquino 1975 - Isso porque bancário já ficou louco.

- Detetive PARTICULAR ROMÂNTICO "Doce doce amor, onde tens andado diga por favor, doce doce amor eu vou te encontrar seja onde for - Jerry ADRIANI 1972.

- PLAYBOY/AMANTE - "Amada Amante - Roberto Carlos 1972.

- POLÍTICO HONESTO - "EU Quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar, quero amor dividindo a vida, sentir a força da mão amiga, no caminho que eu andar..... Roberto CARLOS - 1975.

- psiquiatra - o DIVÃ - Roberto Carlos - 1973. - Eu venho aqui me deito e choro prá você que só me escuta, não entende a minha luta, afinal do que me queixo são problemas do passado, essas recordações me matam.... - Relata problema Real quando Roberto Carlos ainda criança foi atropelado por um trem e teve que amputar uma perna.

- CAMINHONEIRO - Caminhoneiro - Roberto Carlos.

- Ecologista - Baleias - Roberto Carlos.

- Defensor dos rios, águas, fontes - Planeta água - Guilherme Arantes.

- COLONO - Colono - Teixeirinha - + ou - 1968 - "não ri seu moço daquele colono, agricultor que ali vai passando, prá te sustentar cá na cidade, vive na roça trabalhando....."

- AGRICULTOR "Pequeno agricultor tu és o grande plantador da nova roça que sonhamos, do cabo de tua enxada, hão de brotar novos frutos que sonhamos....

• MONEY FOR NOTHING (Dire Straits) - (infelizmente, com a profissão de PROFESSOR.

Abs!

• Eletricista - Dangerous

kkkkkkkkkkk maneiro eu acho

Sign In or Register to comment.