Longa Historia..Por favor me der uma resposta!!!?
Vo tentar resumir o que ocorreu.
To afim de uma derpina (amiga minha),mas não tive coragem de chegar nela e pedir para uma amiga minha falar por mim.A derpina falo que ia pensar,ela pediu dois dia .Ela não respondeu e pediu mais um tempo.Até que então fui falar com ela pelo face...a conversa foi assim:
Derp:Oi...
Derpina:oiiiiiiii
Derp:*-* Então andrea Lú ja deve ter comentado que eu to gostando muito de você..... ae se pediu um tempo para pensar
so gostaria de sabe o que passa pela sua cabeça sobre o assunto =/
Derpina:entao e complicado!
to meia enrolada
mais nao quero estragar a nossa amizade
Derp:Nunca estragará por ter certeza
você ta saindo com outra pessoa?!
ae entenderia =/
Derpina:ssim
Derp:então ta ok ..... =/ saiba que sempre estarei aqui ^^
pode ter certeza que nossa amizade não ta abalada =/
Derpina:desculpa ai =/
ficou chateadoo?
Derp:Nao, nao. ..fico /+- por nao dar certo. ...mas fazer o que !?quem sabe outros dias, outra historia ate outra época..... mas seguindo em frente. [:)]
Ja indo durmi que amanha cedo ja que trabalho amanhã. .........Boa noite: )
Fim da conversa.... Eu trabalho com ela, então aquela próxima semana ficou meia que pesada,mas mesmo assim fui convidar para uma festa de aniversario que iria ter no sábado,ela falo que ia..e foi mesmo !! Ela comprou um presente para mim...fiquei surpreso pois não pedir nada,e foi a única que me presenteou ,mesmo assim durante a festa fiquei muito tímido e não falei com ela sobre o assunto ..... bem a festa acabou ela me deu um abraço é eu agradeci o presente... o aniversario dela era na mesma semana ae tive a ideia de compra alguma coisa para ela..acabei comprando um kit natura.Ela falo que amou e me deu outro abraço...bem ficou nisso,,,Ela aparentemente não estava mais enrolada isso foi como uma indireta?!
Obs: todos fala que ela gosta de mim,mas ambos somos timidos,outro dia tava no meu canto é ela trabalhando,deu uma pausa no trabalho ela chegou em mim é começou a falar umas pergunta sobre como eu dirijo e tal e conversa foi fluindo ,mas acabou a pausa e ela voltou.....
Bem alguns dias atrás,eu conversando com uma amiga minha que sou muito afim dela.Como não sabia qual era a situação dela perguntei se tava namorando. o dialogo foi mais ou menos assim:
Eu:Então você ta namorando?
Ela: Não,mas estou ficando um carinha.E você ta namorando?
Eu:Não na verdade tava esperando você.
Ela:Ai(ficou tímida),namorando não to,so ficando com ele.
Eu:E como ta indo?
Ela:ta indo....
bem depois não tive muito papo...fiquei meio envergonhado da situação,mas ainda amo ela. Bem so do tipo que chego para ter certeza que não tomarei um não,antes tinha falado cum uma amiga dela se ela tava namorando alguém ela me deu certeza que não.Depois do ocorrido fui falar com essa amiga novamente falei assim.
Eu:você tava errada.Ela ta saindo com alguém.
Amiga:Eu acho que não,mas acho que ela não ta querendo algo agora pois quer ir viajar solteira.(ela vai pega férias e vai para sua cidade natal,ficara apenas 20 dias lah)
Eu:Tambem acho.
Ela: faz aasim dar um gelo nela,eu particularmente acho que ela gosta de você,voce seria um casal lindo e tal, mais agora parece que ela quer dar um tempo,começa a sair ela vai perceber que deixou algo importante para tras.
Então e agora? To meio envergonhado ainda,nos so damos bom dia e tals,as conversa dimunuiram..Mas ainda amo ela não consigo dar um gelo nela,sempre que a vejo coração dispara e fico olhando para ela de longe.
O que devo fazer? Espera ela volta de férias? Chegar junto e pergunta porque não quer ficar comigo?Dar um tempo ? Dar umas indiretas?
OBS:Não vou desistir dela!
Comments
Cara, eu ia falar pra você seguir em frente, coisa que você não quer fazer presumo eu... então, se fosse eu, tomaria a frente sacou ? chamaria ela pra conversar e falaria tudo pra ela saca, sem se entragar todo melado pra ela, como se você estivesse falando com ela antes disso tudo acontecer, fala pra ela que você curte muito ela e que esperaria UM TEMPO até ela se decidir, não fale como se ela tivesse perdendo algo incrível saca, seja modesto e fale de um jeito amigável, e dê espaço pra ela responder, deixe nas entrelinhas o seguinte: você gosta dela, quer ter um relacionamento, está disposto a esperar UM TEMPO, e... o que mais você sentir de dizer a ela sacou, então, espero ter ajudado, e manda o final da história, se possível, gostei da sua pessoa