Homens, queria pedir a opinião de vcs em relação ao meu namorado/aliança?

Boa noite pessoal....

Namoro a 2 anos, e a pouco tempo(4 meses) meus pais souberam q estavamos namorando, e eu smpre falava pro meu namorado q nao queria aliança antes dos meus pais souberem,pois como sou mt esqecida,algum dia poderia chegar e casa com a aliança e eles descobrissem...Enfim, meu sonho é usar aliança e dps q começamos a namorar oficialmente ele nao comenta disso, e duas amigas minhas jja falaram na cara dele qele devia comprar aliança pra miim, mas parece q ele nao esta nem aii

Eu sei q a aliança é só um simbolo, mas eu sou uma mulher mt romantica, e esse sempre foi meu sonho

Agora la vem a pergunta....HOMENS....vcs se sentiriam mal se sua namorada comprasse aliança???como reagiriam??? estou pensando em eu mesma começar a trabalhar e comprar, pq ele trabalha, mas ate agr nada :(((((

Dê sua opiniao.... Obg :D

Update:

Só esclarecendo as duvidas, eu tenho 17 e ele tem 18, ele já tem carro td mais, não tem prioridades financeiras, mora com a mãe, sai muito. Eu sei que aliança não é importante, mas eu sempre achei um simbolo muito bonito, poxa...todo mundo tem, eu sempre quis ter, é uma vontade minha..e ele sabe disso, ja mandei várias indiretas, minhas duas amigas ja falaram na cara dele que já passou da hora de ele comprar, e todos meus amigos acha ele um "vacilão" (é como dizem) pois até agr nada... Eu queria mt ganhar uma, ele sabe disso...

Comments

• Ele pode se sentir um pouco pressionado, mas acredito que não será nada demais.

Mas só faça isto se você sabe que ele não é contrário a usar aliança.

• Bem, acho que vc não deve comprar e sim falar com ele diretamente que vc quer usar. Aconteceu algo pareceido comigo, no começo eu propus usar a aliança e ela disse que ainda era cedo. Eu entao não toquei no assunto mais, passou mais uns 2 meses e me perguntou se eu não queria usar mais. Bastou essa pergunta pra eu entender que era o momento. Sugiro que mande uma indireta direta (se nao tiver coragem de falar).

• rosana minha filha me poupe e poupe vc tb dessa situação constrangedora...se o cara nem comenta nada é pq ele não está interessado em "simbolizar e expor que tem um compromisso sério com uma garota"...mulheres geralmente são mais romanticas que homens mesmo mas ñ keira colocar nem eu e nenhum outro cara aki no lugar do seu namorado,eu por exemplo jamais agiria como ele...só pra exemplificar:eu jamais esperaria que minha namorada viesse me dar aliança,tudo bem que os tempos mudaram e blá blá mas eu acho que fica feio pra mulher fazer isso,principalmente quando o cara parece ñ estar tão afim de usar aliança...vc tá pensando em trabalhar pra comprar a aliança e ele trabalhando não faz isso? é demais viu...ou esse cara toma uma posição ou eu acho que vc vai ter uma breve decepção futura..boa sorte =D

• pra começar, quantos anos vc tem?

vc esta priorizando coisas q n sao tao importantes assim anjinha

• Eu me sentiria mal pois é meio que uma pressão... Pode ser que não tenha comprado pois tem outras prioridades financeiras.

Sign In or Register to comment.