Porque algumas pessoas me disseram que ela passa doença se dormir perto dela, está em época de chuva, e eu coloco ela na varanda mais quando chove, onde coloco ela?, pode ser no quarto ou tem problema?? me ajudem !!
Laura, Hamsters NÃO transmitem doenças, como os ratos de esgoto transmitem. Você pode sim dormir com ela, colocá-la em seu quarto. Só procure manter a gaiola limpa, senão o odor da urina e fezes pode te incomodar um pouco. E se você quiser colocá-la em sua cama, provavelmente ela vai fugir, ou você vai esmagá-la dormindo. Deixe na gaiola mesmo. Não há problema algum.
Comments
Laura, Hamsters NÃO transmitem doenças, como os ratos de esgoto transmitem. Você pode sim dormir com ela, colocá-la em seu quarto. Só procure manter a gaiola limpa, senão o odor da urina e fezes pode te incomodar um pouco. E se você quiser colocá-la em sua cama, provavelmente ela vai fugir, ou você vai esmagá-la dormindo. Deixe na gaiola mesmo. Não há problema algum.
Claro,desde que mantenha a gaiola bem higienizada.E é bom pois ela ficara num lugar quentinho,seu quarto!
Logico. Pode Mas Que Todos Os Dias Você Limpe o Chão Da Gaiola e Passa Um Perfuminho próprio Na Gaiola
Bom sempre coloquei a minha no meu quarto e nunca me aconteceu nada, hamster precisa de um lugar quente que não pegue chuva,vento e sol.
espero ter ajudado beijos
Pode deixar no quarto, mas se vc ainda desconfia q passa doenças, deixe na lavanderia, garagem ou sala