Vou morrer tenho 15 anos e to com fraqueza to emagrecendo to com dor de cabeca to com amigdalite?

to com tudo isso a 3 messes ja fui em 3 hospistais e nos 3 fiz exame de sangue e nos 3 nao deu nada oque eu tenho ñ aguento mais

Comments

  • Gabriel, qdo eu tinha a sua idade eu tive uma amigdalite mto forte que durou cerca de 3 meses, nesse tempo não conseguia comer, pela forte dor na garganta, logo eu emagreci quase 10 kilos e estava muito fraca tbm!!! O que eu recomendo é vc pedir pro medico um antibiotico e tenta tomar sopa com muitos vegetais e legumes, vitaminas com frutas, eu sei que fica dificil ingerir qlq coisa, mas tenta fazer um esforço.

    Agora vem a parte mais dolorida, é preciso ingerir mta agua, isso ajuda sua garganta a se recuperar mais facil e não faça mta atividade fisica, faça, mas bem pouco, pois nessas horas seu corpo precisa usar a energia que tem para se recuperar.

    Quando vc nem perceber vc já estara melhor!!

  • Cuidar da alimentação, come feijão, arroz carne, frutas e verduras? Precisa se alimentar com bons alimentos, tira as frituras, refrigerantes. Alimente-se com bons alimentos. Esta fraco faça uso de 01 colher de café todos os dias de mel no café da manha. Coma as folhas verdes, os cereais, pão integral. Saladas, castanha do para no máximo duas ao dia. Tome bastante agua e sucos naturais.

    Faça atividade física.

    Espero que tenha te ajudado.

Sign In or Register to comment.