Como sair do emprego sem falar os reais motivos?
Bom estou em uma empresa tem 4 meses e não estou satisfeita com o que está acontecendo..Faça serviços externos que não é minha função e não gosto disso faço serviços a mais e não ganho nada com isso. Queria sair mas sem falar isso +/- estar falando na cara da pessoa q ela está me explorando.
como faço?
Comments
Diga simplemente que vc não está satisfeita com o que vem fazendo, que isso não lhe acrescenta profissionalmente nada e que vc vai procurar outra oportunidade em outra empresa. Seja firme p/que vejam que vc é uma pessoa séria e saia numa boa, nada de dizer que está sendo explorada pq não vale a pena. Vc não resolveria a situação só entornaria e teria uma porta fechada, saia na boa até pq pode precisar de referencias e isso é importante.
Diga que este serviço não é pra vc e que está procurando novos desafios...
Olha, o certo é vc falar o que está acontecendo. Até pq o sujeito percebe que está perdendo funcionário por conta disso, que vc não é burro de carga e pode passar a te respeitar.
E outra, se vc quer ser valorizado como profissional, não aja errado. Expliquq claramente os porquês e caia fora, mas não suje sua imagem, porque amanhã ou depois podem pedir referências e se uma história não bater com a outra vc pode sair prejudicada em outra oportunidade lá na frente.
Amiga,
pior é que hoje em dia... muita empresa pequena está mesmo explorando ao máximo seu funcionário... e... tomara que na
próxima, não ocorra mais isso com você...
Bem, seu fosse comigo, eu faria (tentaria fazer... acho complicado... mas há quem faça com facilidade) uma "cara de paisagem" e diria
que "por problemas particulares, de força maior" eu não poderia continuar. Claro que a pessoa vai indagar ao máximo, e você deve manter "sua cara de paisagem" e reafirmar 1000 vezes se preciso for.
Acho que não é fácil, mas, na verdade... ninguém tem nada a ver com suas decisões, apenas você! Não é mesmo?!
Mas pense bem amiga, prá não ter de aceitar a próxima da mesma forma... se não, o que adianta trocar 6 por meia-dúzia?
Boa sorte!
Olá!
Bom diz q vc recebeu uma proposta melhor de uma outra empresa, sem entrar em maiores detalhes q é um direito seu, e pede a conta.
Abraços!
Simples, faça como eu, que também estava sendo explorado: mande o patrao pra casa do c.a.r.l.h.o.... Depois và embora!
Diga que você está saindo por motivos particulares.. Se a pessoa for insistente diga que tentará algo melhor, que quer algo novo...