o que vc entendeu desta frase??

SORRIA MTO quando se encantar com algo bonito mesmo que este seja muito bobo, simplesmente SORRIA ..... Não desconfie da própria sombra !!!!!!.... Não seja ORGULHOSO !!!! saiba RIR quando pisar na bola desculpe-se e diga que se esforçará para evitar mesmo erro!!!! .... Faça algo que te dê muito prazer e realização de VIDA .... Assim como: cuidar daquela flor que só dura uma semana como se ela fosse permanecer viva o tempo todo !!!!!!!.... TA AI, MEU CONCEITO DE FELICIDADE, AGORA VC JÁ SABE MEU !!!!!!!!!!!!! O SEU CONCEITO .. EU TBM JA SEI !!!!!!!

--------x

" CUIDAR DAQUELA FLOR QUE SO DURA UMA SEMANA, COMO SE ELA FOSSE PERMANECER VIVA O TEMPO TODO "

O que vcs entendereu DESTA FRASE????????

Comments

  • Que tu tá a fim de pegar alguém, mas só quer ficar uma semana, depois dá um pé na bunda e mete o pé, como se alguém na sua vida, fosse a mesma coisa que trocar de roupa, levar uma topada, errar...

    Abraços.

  • não sei se a resposta seria para tomar ao pé da letra, mas existe uma flor branca, vermelha ou amarela que dura uma semana e é belíssima, por ela faria qualquer coisa sentindo como por exemplo de tê-la enfeitando o vaso por meses e meses, assim como ficam as azaléias., mas respondendo a sua pergunta num outro prisma...sua frase poderia mesmo significar agir com humildade dentro de tudo que foi exposto na explicação de sua pergunta, seria uma tentativa de entender tudo, ao redor da felicidade. Abraços, da Alegria, ao seu dispor em outras respostas... Até!!!

  • lembra dessa musica ( é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã....)RENATO RUSSO. tudo que é bom dura para sempre mesmo quando já não esta mais conosco ou entre nós ou mesmo tenha acabado fica uma sensação que não terminou e assim permanece viva o tempo todo

  • Dê o seu amor a alguém, mesmo que só vá ver essa pessoa por pouco tempo, aproveite os momentos com essa pessoa e trate dela como se ela fosse uma flor precisando de agua todos os dias

  • Eu entendi q c vc tem essa missão,é porque algum motivo tem.

    Se é p/ cuidar,ñ importa o tempo ,q cuide da melhor maneira possível. Devemos dar sempre o melhor de nós, tudo é um aprendizado.Bjsssssss

  • Se envolver intensamente com alguém/ com a vida, sem medo, mesmo sabendo que o desconhecido está por vir.

    Tchau, tchau!

  • cuidar e amar de quem esta com vc agora...

    pois logo não estarão, mas enquanto estão de valor.

  • Curtir todos os momentos da vida, ainda que sejam passageiros.

  • Sinceramente eu não sei explicar muito sobre essas coisas, mas acho que a frase quis dizer que devemos cuidar das pessoas que passam pela nossa vidas mesmo que elas passem rapidamente, os poucos momentos que temos com as pessoas ou com nós mesmos, amizades, nda e nem ninguém dura pra sempre, então temos que aproveitar o momento presente e fazer que ele dure uma eternidade em nossas vidas e em nossa memória, mesmo elas não estando ali do nosso lado

Sign In or Register to comment.