Conheci uma nova CASA DE ORAÇÃO,querem detalhes?

Tudo começou em uma manhã de segunda-feira.

Estava meio perdido no tempo,meio zonzo com o calor.não tinha nem noção das horas.

Foi quando apareceu do nada,meu grande e velho amigo Theobaldo,não o via ha muitos anos.

Ele estava muito mudado,claro que mudado para melhor,estava mais sorridente,mais feliz,ou seja parecia uma pessoa de bem com a vida.

Foi ai que ele chegou e me disse:Meu grande amigo,noto que vc esta meio perdido no tempo e no esaço,vou mudar isto já.

Vou te levar a uma casa que vai te colocar de volta no tempo certo.

Chegando lá nesta casa,achei estranho,existiam muitos circulos de varios tamanhos,de varias

côres,tambem haviam muitos numeros espalhados pelo chão.

Eu fiquei meio tonto com tudo aquilo,não sabia o que fazer.

E eu pensava... que casa maluca.....,meu amigo falava que era apenas uma casa de oração,mas eu notei que se era uma casa de ORAÇÃO,deveria existir muitos rituais,pois com aquela quantidade de CIRCULOS,NUMEROS<CORRENTES,RODAS DENTADAS,não tinha como errar,se tenho que voltar ao meu tempo certo,que mal faz um ritualzinho.

Foi então que falei paraTheobaldo:Vamos lá amigo que tenho que fazer para não ficar perdido no tempo?

E ele respondeu :é simples meu amigo,vou lhe explicar direitinho,

Basta vc ir la no balcão,fazer sua escolha,deixar uma certa quantia para aquele senhor de barba branca.

E sair feliz da vida com seu novo RELOGIO,que ficou meses aqui no concerto da relojoaria do meu tio.

Só assim vc vai parar de perguntar.para todos QUE HORAS SÃO?

:

Update:

Agradeço os elogios primarios,aguardo os secundarios.

Comments

• Que idade vc tem heim? vc é boba de dá dó, caramba, tem nada cabeça, piadinha mais sem graça.

• kkkk coloca " trabalhos da escola" eu ja fiz isso, e ninguem descobriu" bjooss! __________________//_______________ "E quem pode dizer quando o dia termina, se a noite guarda todo o seu coração ? Quem pode dizer se o seu amor crescerá conforme seu coração quiser ? Só o pace. "

• oi, eu não ri.... qual a intenção?

bjm.

.

• 2 responderam que não achou graça

mas a graça esta no entendimento

desta casa que foi parar

era a relojoaria do tio do seu amigo

mas ficou sem saber se comprou o relógio ou não

por falar nisso que horas são?

abraços

• Isso era pra ser uma piada ?

soh faltou convidar a Graça neh ?