Minha namo ta muito mais sensivel doque o normal?
Eu não sei porque desde ontem ela está assim,meu amigo falou que pode ser TPM ele me contou que a maioria das garotas virgens ficam assim na tpm as vezes(Ela é virgem) ate acho que pode ser pq namorei com 2 garotas virgem e elas ficavam tristinhas nessa epoca e as que não eram ficavam nervosa mas acho que não.
Eu fico perto dela quase todo dia nos dois somos modelos trabalhamos na mesma agencia e estudamos na mesma escola e eu faço o maximo pra da toda atenção pra ela.O que pode ser?
P.s:Ela é adotada
Comments
Isso tem realmente a ver com a tal TPM.. pode ser com certeza... pois aguça demais a sensibilidade da mulher.. como se fosse a flor da pele. Boa sorte!!!
☻/ !!!
/▌
/ \
Tpm brother ! Faz um brigadeiro pra ela que tudo se ajeita !
Virgindade não tem nada a ver com isso. Ela tem amigas? Vai ver, ela só precisa conversar. Mostre que ela pode confiar em você.
converse
Algum probleminha ou tpm mesmo conversa com ela bj
ela deve tá menstruada e você também é adotado !
rsrsrsrsrs
TPM detected
à a TPM, dá toda atenção do mundo e chocolate para ela que ela fica bem; Só que tipo, não é só mulheres virgens que tem TPM, são todas as mulheres (algumas não tem, tipo 5% das mulheres, mas são está relacionado a ser ou não ser virgem)
uiui que situação!!
tu tambem deve ser adotado