No mundo atual, só se pode realizar os sonhos se possuirmos dinheiro ?

Até para as coisas mais simples da vida, é necessário uma quantidade razoável de capital. É possível seguir aquele famoso ditado anarquista "faça você mesmo" e produzir nosso próprio prazer, sem depender do sistema ?

Comments

  • Acho que viver e ao mesmo tempo se tornar totalmente independente do sistema, mesmo que possuindo apenas o básico, é impossível. Por isso mesmo não importa quão modesto seja o sonho, é impraticável, infelizmente.

  • Jack!

    Discordo, pois quem tem coragem e luta com determinação conseguem realizarem os sonhos, e estes tem realmente sabor de vitória. Já o que você facilita com dinheiro não o considera como realização e sim uma compra, que demonstra a incapacidade de lutar para obtê-los no desafio da coragem. Quem acha que só se realiza sonhos através do dinheiro, cuidado, há algo errado é preciso acordar, pois a realidade é outra para quem se atreve em viver e alcançar seus objetivos.

    Bjkas de Paz!

  • Depende do ponto de vista e realidade de cada um,há felicidade para todas as ações humanas.

  • O meu primeiro sonho foi "faça você mesmo". (me formar).É algo inexplicável, depende só de você, futuramente você vê sua carreira fluir; dinheiro compra o diploma mas não a profissão.

  • Eu conhecia um mendingo maluco que discordaria totalmente de voucê.

    Ele só usava a mesma roupa, uma calça moletom, um colete azul e um paletó branco, uma barba preta grandona, se dizia presidente das formigas da praça, e era feliz. Sabe-se lá de onde ele arranjava comida, e não fedia. Ele vivia cantando ópera e assustando os policiais e os vagabundos drogados. Vivia cavando e brincando com as crianças, dizia ver anjos, etc.

    Toda vez que alguém dava dinheiro pra ele, ou ele comia as cédulas, ou dava pra outro mendingo.

    Era um retardado feliz, pena que morreu...

  • Com dinheiro = Vida maravilhosa, mulheres ao seu redor, todos os prazeres realizados

    Sem dinheiro = Não há vida, não há mulheres ao seu redor, não vai ter nenhum prazer realizado e o máximo que pode acontecer é levar um pé na bunda e ser humilhado.

    Tenha pelo menos R$1,00 no bolso. Acho que vai servir pra alguma coisa.

    ☺

Sign In or Register to comment.