Você sabia que contra a exclusão injustificada de uma conta no YR é possível ...?

mover uma ação por perdas e danos (não só materiais, como morais) de preferência no juizado especial de pequenas causa pela celeridade?

Você também sabia que se o YR perder ele teria direito de regresso contra quem provocou esse prejuízo?

Será que se mexer no bolso a equipe do YR passará a respeitar o direito de defesa do excluído?

(Essa questão faz parte do Enen/YR, por favor vide as anteriores, obrigado)

Update:

Amiga tanialacerdal,

A justiça só se faz se o Poder Judiciário for acionado.

Acredito que sempre vale a pena lutar pelos nossos direitos.

Se a exclusão injustificada da conta implicou em impedir o acesso ao email, pelo que tenho acompanhado no Juizado Especial, é justo e correto pedir um valor proporcional aos danos morais e materiais que decorreram disso.

Não vou dar valores específicos porque cada caso é um caso.

Abração.

Comments

  • Sim querido, eu sei disso.

    Inclusive estou usando o email do iarru para trabalho, para se isso acontecer comigo algum dia, ter as provas das minhas perdas e danos.

    Um abraço.

  • " Cadê o meu advogado?"

  • Quem sabe assim as coisas não melhoram por aqui.

  • Esse Enem tá bom demais ,fessor .

    Vou procurar meus direitos........

    Será que vale a pena ???

    Responda-me, fessor??

    Beijões

  • Eu não sabia. Foi bom o seu esclarecimento.

    Bye, IMFL

  • Perfeito, eu também entraria com uma ação contra uma arbitrariedade desse tipo. E com certeza as chances de vitória são enormes, pois não existe um canal entre os usuários e o YR, ou melhor até existe, mas é mera formalidade pois nunca temos nossos questionamentos respondidos. Tenho certeza que se ações desse tipo forem feitas o YR vai começar a ter um relacionamento com os usuários.

    Um beijo meu querido

  • Não sabia disso, tenho acompanhado boa parte das reclamações, participei de protestos aqui mesmo, claro que foram excluídas, mas é bom rever as infrações antes, nem todas foram "injustas".

    Abraços!

  • voltei hehehehe

    no caso deste Respostas,

    cuja conta é o "mail"....pode ser que seja possível, sim.....

    mas, cá entre nós, perdas e danos pela exclusão de conta pra brincar aqui?? acho excessivo.....mas, cada um é cada um....

    Luz, paz e amor procê!

  • Sabia não! bom saber!

  • Claro... é isto que está precisando ser feito aqui, para obrigar o YR a respeitar as leis vigentes (e não só suas próprias normas, algumas inconstitucionais) !

    19.01 - REFORMA JÁ: A LEI É IGUAL PARA TODOS !

Sign In or Register to comment.