O que vocês pensam sobre stalkear?

Por exemplo, eu tenho 16 pra 17 anos, e tem uma menina q eu babo por ela q estuda cmg, está solteira e tem 18, nós fizemos uns trabalhos juntos e talz e aí ela me chamou a atenção, infelizmente coloquei ela em um pedestal e fiz umas burradas pra chamar a atenção, mas só consegui raiva dela e algumas broncas (acreditem eu mereci) e agora ela está em outra turma e eu não falo com ela nem pra dizer um oi, só que stalkeio ela no face todos os dias, durante uma meia-hora e vejo tudo, postagens, fotos, tudo! Sou obcecado por ela e acho que isso é doença, não sei, o que vocês pensam sobre isso, e o que eu devo fazer?

Stalkear: perseguir alguém pelas redes sociais

Comments

• Eu acho legal historias sobre obceções, amor doentio mais se vc quer mesmo conquistar ela vc deve fazer alguma coisa procure conhece-la faça uma pesquisa sobre ela e mostre que vc a ama de verdade nem que vc precise mudar seu jeito suas atitudes faça de tudo pelo seu amor

• Dê um pouco de tempo e procura ela de novo. Insistir agora não vai dar certo... Mas não precisa desistir.

• Se você acha isso obsessivo procure um psicólogo.

• Chega nela, primeiro converse com seu melhor amigo, nao tenha vergonha de conversar essas coisas de homem, vai te fazer bem, pega uma ajuda massa de quem tem experiencia.

Sign In or Register to comment.