axam de devo partir a cara dele?

fiz um poema pra minha namorada e um ex amigo que foi a minha casa me roubou o poema e deu a namorada dele o poema era uns dos melhores poemas que ja fiz em toda a minha vida mas o problema e que a namorada do cara nao acredita so me da desprezo

Comments

  • Só conte para ela, a vergonha que ele vai passar ja serve de lição.

    conte ao maior numero de amigos dele possivel

    e a melhor vingança.

    abraços

  • Só o seu desprezo basta. Violência não está com nada!

  • caramba!

    Quero 1000 destes seus amigos (lá no "inferno") hehehe

    Amigão, não faça nada, o importante é SUA namorada saber que a poesia é sua...

    Tu já é imortal naquela poesia!

    Abraços...

    (mande ele explicar o que o poema quer dizer...)

    Somente você pode saber!

    Fuiz

  • Os "filhos", após o nascimento, não mais pertencem aos "pais", mas podem propiciar alegrias pelo sucesso fazem.

    Parabéns!

  • Com certeza..

    Caro amigo..

    Acaba com ele!!!!!!!

    Boa sorte!!!

    bjoo

  • vixi isso é que é inveja né, o kra não sabe fazer poesia, entaum ele resolve roubar uma de alguém, um alguém que inclusive ja foi um amigo...

    credo, que horror...

    mas eu não axo que "partir a cara dele" vá resolver essa situação...vc tem que arrumar uma forma de provar que a poesia é sua e mostrar para a namorada desse kra que o namorado dela é um sem criatividade que fica roubando poesia dos outros.Eu axo que essa ela não perdoa né...isso ja será um bom corretivo para ele, ficar sem a namorada.

    Abraços!

    tomara que vc consiga solucionar esse problema.

  • oi.,.tipo dxa p la..nem vale a pena neh

    mas ak..se vc escreve bem..guarda c cuidado..qm sabe um dia nao publica alguns..adoro ler..e acho lindo algm q o faça bem e com amor!!!

  • Amigo, acho que você não deve partir a cara dele, mas deve cortar a amizade com ele e não permitir mais que ele entre em sua casa. Assim, fica tudo resolvido e você faz outro poema para a sua namorada. Boa sorte.

  • de uma poemada na cabeça dele

  • Nossa credo que Amigo em?Simplismente é revoltante,eu acho que vc deveria superar ele em algo, ou poderia fazer um simples planinho pra pegar ele.

Sign In or Register to comment.