Será que devo partir para Outro? Me ajudem ! 10 pnts....?

Oi

É o seguinte, faz mais ou menos uns 3 Mêses que tô afim do meu vizinho, eu ficava olhando p ele e ele tbm me olhava, só que não chegava, até que um dia eu tava conversando com a minha vizinha e ele chegou perguntando se eu sabia de alguma casa p alugar, na hora eu não sabia mesmo.. Depois agnt começou a conversar, ele pediu o meu msn, deu tudo a inteder que queria.. Acho que agnt conversou umas 5 vezes no minimo no msn, ele sempre dando a inteder que queria e tlz, só que eu nunca chamei eele no msn, não sou de chamar ninguem.. Só que de um tempo para cá, tipo .. Esfriou a coisa de vez, eu não soou de ficar me refestelando, tbm não sou timida, mais tive medo de passar por oferecida, eu sei que eu dei alguns cortes no cara , mais slá... Toda vez que ele passa por mim, ele faz questão que eu enxergue ele, ele sempre dá um oi ou uma buzinadinha... Eu comprimento, para não ser grosseira, mais tbm não dou muitos sorrisos, só que agora, ele me aparece com uma garota, e tavam ''se esfregando'' na frente da casa, e seguido ele olhava p minha casa p vê se eu tava olhando (minha vizinha que me falou). Sinceramente, achei muita troxisse, ficou se fazendo e depois saiu de fininho e ainda quer que eu fique com ciuminho.. Não sou de me apegar fácilmente, oque eu sintia mesmo era uma simples atração, só que tipo.. Eu moro bem na frente da casa dele, e não tem como agnt não se cruzar, só que eu não sei oque eu faço, se o comprimento ou simplismento o ingnoro.. Sei que a indiferença mata, eu podia simplismente ir lá e pegar um amigo dele, só que tipo.. Não sou disso, pq depois eu sei que eu que vou ficar como vagabunda.. Simplismente não sei oque fazer...Coloquei a seguinte frase no msn ''Os homens são faceis de afastar, Basta não nos aproximar deles, o silêncio é a melhor resposta''

Se poderem me ajudar e agradeço !

Bjs

obs: Por favor sem bobagens e Grosseirias!

Comments

• ingnoro??? fácilmente??? Nenhuma palavra com mente tem acento!!!! Vc precisa estudar mais, mas gostei do "refestelando".

Acho que vc tem que ir pra próxima sim, esse cara é um trouxa.

Sign In or Register to comment.