Para os homens responderem... Será que estamos na idade da pedra ainda?

Ontem eu estava remexendo o meu pc e vi no registro de conversação meu primo e meu irmão fando de Mãe solteira.

Meu primo conheceu uma garota, e ele descobriu que ela é mãe solteira. Eles diziam assim:

é já faz tempo mesmo, mas cézar antes eu queria saber sua opinião...

(18:08) Rafael: lembra q eu comentei com vc q fiquei com uma mina no forro e ontem descobri q ela já tem filho?

(18:08) cesar: sim

(18:09) Rafael: então, agora não sei se eu tento me divertir + com ela ou se deixo queto...

(18:09) Rafael: pq coisa séria eu não quero de jeito nenhum com ela

(18:09) cesar: claro

(18:10) cesar: só fica com ela

(18:11) Rafael: mas é ****, e se ela começar a se envolver +?

(18:11) cesar: então é melhor sair fora

(18:11) cesar: mulher se envolve fácil

(18:12) cesar: minha ex queria que eu saísse com ela

(18:12) cesar: mesmo que fosse só pra comer

(18:12) cesar: eu num quis naum

(18:12) cesar: melhor ir nas prima

(18:13) Rafael: os meus colegas do trampo acham q eu devia comer e sair fora...mas sei lá

(18:13) cesar:

(18:13) cesar: todo mundo fala isso

(18:14) cesar: mas é ****

(18:14) cesar: é gostosa?

(18:15) Rafael: ah não é bonitona mas tbm não é feia, é daquele tipo +ou-...mas daria pra comer tranquilo

(18:15) Rafael: seria uma boa diversão

(18:15) cesar: faz isso então

(18:16) cesar: só num esquece da camisinha

(18:17) Rafael: ainda não sei, mas se eu for continuar eu vou ter q chamar ela pra sair nesse sabado

(18:17) cesar: tá a fim mesmo ou naum?

(18:18) cesar: prefere ficar com ela ou ir nas primas?

(18:19) Rafael: não sei mano...juro pra vc q eu to em duvida

(18:19) cesar: ela tá a fim do que?

(18:19) Rafael: bom, deixa eu te contar desde o começo

(18:20) Rafael: lá perto do final do show do forro veio uma amiga dela falar comigo, ela perguntou se eu tava sozinho, eu disse q sim e ela perguntou se eu poderia conhece-la

(18:22) Rafael: agente se conheceu, conversamos um pouquinho e logo já trocamos telefone, daí ela disse q não poderia perder o ultimo onibus, já era tarde...

(18:22) Rafael: eu acompanhei ela até o ponto e fomos conversando besteirinhas tipo o q ela fazia, onde ela morava e talz...

(18:23) Rafael: daí no ponto já começou a rolar beijos, mas não demorou muito o onibus já deu sinal de sair e ela foi embora

(18:24) Rafael: daí no domingo eu liguei pra ela se ela iria no show denovo , mas ela não pode ir

(18:24) Rafael: aí ficou assim

(18:25) Rafael: no telefone ela disse...vê se não esquece de mim tá

(18:25) cesar: HUM

(18:26) cesar: gostou do dela?

(18:28) Rafael: foi muito bom, ela q avançou em mim primeiro pra beijar

(18:30) Rafael: mas ela não me ligou até agora

(18:31) cesar: normal

(18:31) cesar: mulher é ****

(18:31) cesar: eu aconselho a gente ir nas prima

(18:32) cesar: mulher se vc ficar correndo atrás

(18:32) cesar: ela esnoba

(18:33) cesar alterou o estado para Inactivo

(18:33) cesar alterou o estado para Online

(18:34) Rafael: eu ainda to em duvida...

(18:35) cesar: vamo lá sábado

(18:35) Rafael: é que seria uma diversão de muito mais tempo, e nã ode meia hora

(18:36) cesar: vc é quem sabe

(18:37) Rafael: talvez vou fazer o seguinte, qualqeur dia da semana eu ligo pra ela e vejo como está a vontade dela...se a conversa for fraca agente vai nas primas

(18:40) Rafael: mas é ****, só de lembrar q ela é mae solteira já desanima um pouco

(18:41) cesar alterou o estado para Inactivo

(18:41) cesar alterou o estado para Online

(18:43) Rafael: isso eu chuto q ela tem uns 17 ou 18 anos

(18:43) cesar: eu acho que num é bom vc ir atrás

(18:44) cesar: se vc começa a gostar dela

(18:45) cesar: aí futuramente vc vai assumir o filho dela

(18:45) Rafael: Deus me livre

(18:45) cesar: ééééé

(18:48) Rafael: pior aqui em casa se solberem q eu to saindo com uma mãe solteira....todo mundo vai cair matando em cima de mim aqui

(18:48) cesar: cai fora

(18:48) cesar: se é mãe solteira

(18:48) Rafael: iiii a eliane conectou

(18:49) cesar: o kra num quis ficar com ela

(18:49) cesar: aí vc tem uma noção

(18:49) cesar: esquenta naum

(18:50) Rafael: e se a mina foi boba o suficiente pra se deixar engravidar ela não tem uma cabeça bem no lugar

(18:50) cesar: aham]

EU FALO PORQUE SOU MÃE SOLTEIRA E ESTOU HORRORIZADA COM ISSO

Comments

  • Mari, os homens de uma maneira geral são meio retardados mesmo... Ou você nunca percebeu que eles são menos evoluídos que nós? São caretas de natureza.... Veja como é sempre difícil se relacionar com eles... Veja como temos sempre que "jogar" para chegar até o coração deles... Como se faz com as crianças quando queremos que elas comam ou durmam na hora que precisamos. Tenho a impressão que os homens não amadurecem nunca... Perceba que diante da astúcia natural da mulher, eles sempre perdem: Eles são mais fáceis de enganar, pra quem quer enganá-los... Eles invariavelmente caem no joguinho duro que as mulheres fazem para levá-los pra cama... Sempre pensam que somos nós que vamos nos apaixonar, sem jamais imaginar que o que queremos, muitas vezes, é só beijar na boca e sair fora... Na maioria das vezes são meio idiotas. Não se preocupe com o fato de ser mãe solteira... Pelo que pude ver desse diálogo o seu primo já está caidinho por ela e retardadamente não assume isso nem pra si mesmo, que dirá pro amigo... Se não estivesse caidinho, ela não estaria ocupando espaço nos diálogos dele, ou seja, ele a teria descartado assim que ela subiu no ônibus... Que homem hoje em dia precisa recorrer às primas" pra dar umazinha? Meia hora!? Que nada! Ele ainda vai correr atrás dessa mina e nós vamos rir muito disso... kkkkkkkk

    Saiba que um homem jamais fala o que realmente sente para outro homem. Para outro homem, foi sempre ele quem terminou a relação; é sempre ela que está correndo atrás e quando estão sofrendo por uma mulher dizem que estão resfriados ou com dor de cabeça pra não sair de casa, nunca, jamais a dor é de cotovêlo. Não os leve a sério.

    Não deixe de dar um geito de nos contar quando isso acontecer.

  • Misael ,,rs,,, digamos,,, que você é 0 quilômetros ,,,até porque se quisesse não ser virgem seria fácil perde-l. a.... _ não é mesmo? pelo menos não demonstra tímidez em seu texto, o que leva muitos aqui no yahooresposta ao extremo de suas perguntas que não é o seu caso.Mais respondendo a sua questão: você não esta ultrapassado, mais sim optou por essa escolha.E qual mulher que não gostaria de ter sua primeira vez com um homem que também seja virgem....

  • A realidade é isso mesmo, e digo que a maioria do que li nessa conversar é verdade.

    Eu não penso como esses caras e sou considerado bobo por isso.

    Beijos!!

  • Eu tb sou mãe solteira, e m separei recentemente, passei 7 anos c/ o pai do meu filho e só m envolvi c/ ele nesse tempo. agora sou solteira e tenho um bb d 1 ano e 5 meses. Tinha receio d conhecer outros caras então reencontrei um ex paquera, e não sabia como dizer,até q no dia das mães ele m parabenizou...fiquei super s/ graça, e ele m falou q já sabia e acompanhou minha gravidez pelo orkut q eu estava linda grávida e mais bonita depois d ter filho.mas estava esperando o melhor momento p/ conversar sobre isso. pq afinal eu não estava procurando um pai p/ meu filho pq ele já tem, estava em busca d uma novo amor. não é pq sou mãe solteira q tenho q estar condenada a viver sozinha.Infelizmente existe essa descriminação, nós temos q impor respeito perante a sociedade e esses caras machistas e imaturos.

  • Eles são imaturos. nao se preocupe. esta conversação nao reflete a opinião da maioria e nem das pessoas coerentes com boa cabeça.

    Fique tranquila.. . tudo de bom a vc

  • Grampear telefone é Crime!

Sign In or Register to comment.