Não acho justo eu geralmente com meu namorado costumamos pagar 1 de cada vez...ou se tivermos pouco dinheiro dividomos a conta...n é certo ser sempre o mesmo a pagar...nem eu deixo meu namorado pagar sempre tudo sozinho...a vida custa aos dois e dividido n doi tanto...assim vamos jantar mais vezes fora os dois...
Olá! Eu e meu namorado sempre dividimos muita coisa, agora como ele trabalha e como tem vale refeição e ele nunca usa tudo, então eu acabo não dividindo. Mas eu não vejo nada demais ela pagar algo para vc, ou vc para ela desde que haja equilÃbrio.
Se o casal tem cumplicidade por que não dividir as despesas? Ou então alternar o pagamento nas vezes em que saÃrem?
O relacionamento fica melhor quando aprendemos a dividir as coisas, mesmo as questões financeiras. Se pretendemos construir coisas juntos, ter uma vida em comum, podemos começar pelas pequenas coisas.
Comments
Não acho justo eu geralmente com meu namorado costumamos pagar 1 de cada vez...ou se tivermos pouco dinheiro dividomos a conta...n é certo ser sempre o mesmo a pagar...nem eu deixo meu namorado pagar sempre tudo sozinho...a vida custa aos dois e dividido n doi tanto...assim vamos jantar mais vezes fora os dois...
MEU FIOO!!!!
PARA DI BANKARR O TROUCHAAAAA!!!!!!
ELAS NUM KEREM DIREITUS IGUAISSS??????
ALEIM DU MAIZ OS SALARIU SAUM EKIVALEMTES TAMBEIM EMTAU ELA TAMBEIM TEM KE PAGAR TAMBEIMMMM!!!!!!!!!!
FUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIII
vc já reclama da namorada antes de casar, imagine depois então
que situação caótica hein rsrsrs
mas eu acho justo dividir, é que a sua namorada não toma semancol
Não é uma questão de Justo ou Injusto. Qdo as rendas são compatÃveis, o bacana é que haja uma balança. Qdo o seu dinheiro estiver sobrando mais, pague a conta. Agora, qdo vc estiver apertado e ela mais folgada financeiramente falando, não custa nada ela pagar a conta tb. Em um relacionamento e na vida em si, o equilibrio é tudo.
eu axo q devia ser dividido!
pior que hoje não é mais assim
cada um paga a sua ou ela pelo menos da uma ajuda
Bom, as garotas com quem namorei não se importavam de dividir a conta comigo, tipo,quando Ãamos ao cinema, eu pagava as entradas e ela a conta da lanchonete. Mas isso tem que ser através de um acordo amigável... mas é sempre mais romântico (viável) para a mulher que o homem pague a conta...
Olá! Eu e meu namorado sempre dividimos muita coisa, agora como ele trabalha e como tem vale refeição e ele nunca usa tudo, então eu acabo não dividindo. Mas eu não vejo nada demais ela pagar algo para vc, ou vc para ela desde que haja equilÃbrio.
Há o cavalheirismo e deve ser preservado até certo ponto. Por outro lado entendo que todos nós temos nossos gastos particulares e que o homem ainda tem aquela criação machista de bancar as contas.
Se o casal tem cumplicidade por que não dividir as despesas? Ou então alternar o pagamento nas vezes em que saÃrem?
O relacionamento fica melhor quando aprendemos a dividir as coisas, mesmo as questões financeiras. Se pretendemos construir coisas juntos, ter uma vida em comum, podemos começar pelas pequenas coisas.
Viva a diferença
Jads
depende do tipo da namorada... se e rica dexa pra ela