São Paulo tem mais é que ir a luta!!!?
.
Não gosto do Paulo Henrique Amorim, mas passando pelo seu jornaleco do ig e lendo alguns comentários postados hoje, cheguei a conclusão que a elite branca de São Paulo tem mais é que se separar do resto do Brasil.
Já que esse partido de merd@ do governo é separatista, vamos em frente!
Cara...Vamos a luta!
São Paulo nunca precisou e nem precisará do resto do Brasil.
Ninguém vai resmungar?
.
Update:Nizzo
O jogo desses baderneiros é esse.
Da minha parte é PAU!
Aqui em SP a coisa vem de a muito tempo!
Se for pra quebrar vamos quebrar!
Quem fez uma vez faz duas!
.
Update 3:.
Corujão
Esse é o jogo deles e acho que nós não temos o que perder.
Muito ao contrário, só a ganhar!
.
Update 5:Nunnys
Observe que na pergunta eu coloquei que a filosofia do separatismo vem do pt
Para São Paulo isso não diz nada.
Você é obrigado a reconhecer que sustentamos o Brasil, talvez não sozinhos, mas com certeza o que mais colabora e menos retira.
Se for para separar é pra já!!
.
Comments
Meu amigo cansado temos muito em comum na opinião aqui mas me permita discordar de vc nesse sentido. Sou Paulista por opção mas não nasci aqui, adoro esse lugar maravilhoso e como todo brasileiro verde amarelo, repudio qualquer coisa que venha desse partido do governo corrupto que aí está até pq ja´sofri na pele os efeitos desse sindicalismo idiota e irresponsável que deu origem a essa organização chamada pt. Mas discordo da separação porque nosso país entraria numa guerra civel sem precedentes e é exatamente isso que os petistas almeijam, discórdia e mais discórdia, enfraquecendo os lados pra que eles possam levar vantagem e isso seria o fim do Brasil tão pacato e tão acolhedouro. Quem deve ser derrotado é o pt e sua gangue de aloprados e não o nosso país. Um araço.
Sim, tem que ir à luta caso os petralhas tentem prorrogar os mandatos e quererem impor suas garras sobre nós, rasgando a Constituição.
Cansado, não só São Paulo, como todo o Brasil.
Parece que somos 2 , tbém não vou com a cara do vendido Amorim; escrevi para a reportagem da globo e eles vão me dá a resposta em breve da mulher do charuto, outra petralha de uma figa !
A pessoa que parece a Araguaia , não é ela pois a entrada da Araguaia é 2006 e não 2007 e até o modo de falar Tché, tu, ...
não está na resposta.
abraços...
Moço, vou mais longe ainda. Tem uns PT no yahoo que ficam caçoando de nós, cidadãos dignos. Respondi uma pergunta do dr.Kurt caçoando da passeata e outra de uma moça vestida de burca, acho que é Araguia, dois exemplos de aloprados dessa comunidade.
Fora bando de petralhas.
Já estou resmungando. Quero uma fatia nesta retaliação.
Ou o Sul se une, ou me mudo ai pra São Paulo.
Meu caro temos tantos patriotas respondendo suas perguntas que usam nicks tão patrioticos como brazilian por exemplo. Isso é que chamo de luta pelo patriotismo.
Concordo com você é só arregaçarem as mangas e irem a luta, porque São Paulo não depende do resto do Brasil.
Beijos em seu coração!
Mingau quente se come pelas beiradas. O Serra podia ir quebrando os braços da petralha privatizando o metro de são paiulo, por exemplo. Essa última greve do metrô foi polÃtica, para mostrar força. Coragem Serra, ou a coisa vai ficar realmente feia.
não sei o que se passa realmente, concordo com você em tudo no que se refere ao governo e o partido "dele", assim como todos que abaixam a cabeça!! mas vou reiterar meu pensamento, acredito no Brasil, como um nação forte, não essas repúblicas separatistas de SP, RS, PR, etc... que estamos caminhando para uma tragédia de proporções imensas tenho certeza!! eles não vão largar o poder de maneira nenhuma, haverá problemas sérios!!!
Vai ser difÃcil alcançar este objetivo, a bancada nordestina não deixará isto acontecer, pois irá perder a boquinha na fatura do final do mês. Sempre dizem que São Paulo é a mola que impulsiona o Brasil, e onde se capta mais recursos para sustentar a inércia dos polÃticos corruptos do resto do paÃs que pegam a parte que São Paulo "doa" em impostos para estes estados "mortos".
.
Eu não vou resmungar...
Voce é realmente cansado!
Especialmente nos neurônios!
Que tal vc se separar do resto do paÃs???
O Brasil melhoraria um pouco!