Meninos e meninas me ajudem a compreender!?

Tive um curtes c um cara durante 3 anos na escola, mas nc se oficializou namoro pq ele nc se decidiu a faze-lo. Entretanto vim viver pra outro país.Ha pc tempo fui a um jantar onde ele tava,qd nos vimos ele me deu um grd abraço e me deu um beijo na testa, e disse que tava c saudades. No fim do jantar apareceu a namorada dele que foi lá ter.Ele apalpou-a no meio da rua, de todo o mundo, fiquei perplexa. Dps desse jantar ele veio falar cmg aqui na net, uma conversa casual, e disse antes de se despedir, que sabia que eu n qria mta confiança mas que gostava muito de mim, e me desejava boa sorte pra tudo! Esta despedida desejando sorte pra tudo parece q o cara n pensa num futuro cmg né gente? O q vcs acham?Ele há um tempo pos uma foto nossa na pagina de internet dele e ainda continua lá. Fiquei muito admirada pois ele nc meteu foto nenhuma c alguma garota e a foto já existia ha algum tempo.

Update:

nao, nos nunca tivemos sexo.

Comments

  • eu fico admirado como eu ainda fico respondendo essas coisas.

    "Ele é um cafajeste, ele não te merece, você vai encontrar um princípe encantado, coisa muito melhor"

  • Ele ainda gosta de vc*

  • Ana.. pelo que descreveu, ele ainda tem um sentimento por você.. porem como ele tem namorada fica complicado se interessar por ele, pois pode ter colocado a foto para lembrar de você! É complicado moça.. mas se tiver disposição de ouvir a verdade.. doa o que doer, tenham uma conversa bem sincera com ele e vê onde pode chegar.. ou começar!

  • Oi Ana

    vamos por parte, primeiro eu acho que essa garota é sexo pra ele, agora na questão vc pra ele, eu acredito q quando queremos algo lutamos por isso, naum damos tchau, ele deve ter carinho por vc, somente, talvez até atração, mas enfim, pula fora, se vc quer algo mais sério é claro. E ele é o inverso disso pelo q me parece. Qto a foto q ele colocou, posso arriscar q vc é bonita fisicamente... entendeu?

    um grande beijo

  • acho que ele está fazendo joguinho para ver onde isso vai dar.

  • nada a ver ,ele pode até gostar muito de voce e manter a foto lá,o que é que tem,mas isto não quer dizer que esteja ainda interessado em voce,não se iluda não.

  • poooo menina naum entendi nada do q vc quis dizer

    sério mesmo.... faça esse pergunta de novo (digita sertinho) se naum fica ruim pra responder

  • tipo o que vcs tiveram foi legal, mas acabou, ele tem carinho por vc e realmente quer te ver feliz, por isso o "boa sorte pra tudo", desencana dele, arruma alguem que realmente goste de vc, e que mereça seu carinho, esse virou amigo e só

  • As vezes ele só quer sex...

    Mais pode ser que ele ainda goste de vc!!!

    Não posso dizer oque ele pensa

Sign In or Register to comment.