você que é paulista,paulistanos,e gaúchos são os mais patriotas do Brasil,concordam?

Não estou falando,de terem orgulho do país,e sim onde nasceram,somos mais patriotas,e segundo,queremos mudar fazer uma revolução no nosso país,e terceiro fazermos nosso estado um país,somos iguais,não é mesmo,um beijo e um abraço para os gaúchos,sou uma paulista de 20 anos,e me orgulho de ser paulista.

Comments

  • ISADORA,SOU PAULISTANO MAS EU ACHO QUE,QUEM MAIS TEM ORGULHO SÃO OS GAÚCHOS MSM,O QUE EU VEJO AI SÃO MTS PAULISTAS DENEGRINDO SEU PRÓPRIO POVO,INFELIZMENTE,ELES SÓ VÊEM OS DEFEITOS DE NOSSAS CIDADES,E COM TANTO ATAQUES CONTRA NÓS PAULISTAS E PAULISTANOS,ALGUNS PAULISTANOS E PAULISTAS,SENTEM VERGONHA DE DIZEREM,SOU PAULISTA,MAS EU NÃO,EU TENHO ORGULHO SIM E,TER ORGULHO,NÃO É PRECONCEITO..ABRAÇOS..

  • Sou paulista também,e cara eu preferia que o Brasil inteiro caminha-se rumo ao desenvolvimento mas não suporto quando vejo o povo principalmente do norte/nordeste votando nesses governadores toscos e ai vem a união tira quase 30% do PIB Paulista e da pra eles enfiarem no **

  • Tem um pequeno detalhe que você esqueceu o Brasil é composto por vários estados, assim como várias regiões. Não podemos (por mais que queiramos. Sou catarina). É utópico sonhar com (pelo menos a curto prazo) um país igualitário. Pois também não somos iguais. ...........

  • Sei não! Mas, uma casta besta que aceita os KITs GAYs do Haddad, não merece crédito, não!

Sign In or Register to comment.