Estou me sentindo mal :( preciso de uma palavra amiga !?

Eu sou gorda e esse é o maior problema na minha vida,sofro do efeito sanfona,vivo de dieta e depois engordo, fui chamada de redicula por uns meninos q ate riram de mim. Eu não me aceito assim,me privo de tudo,nao uso blusa de alcinha mt menos tomara q caia,sempre digo q eu tenho semancol e gordinha de roupas assim é feio.. Me cobram mt pra emagrecer inclusive a familia,mas vcs sabem nao é nada facil,eu QUERO mt por mim nao pelos outros acho q seria mais feliz. O menino q eu Gostava,me deu um fora e disse q jamais ia querer algo comigo,ainda mais vc,e disse pra mim erra ele... Sou timida tbm ,e ontem na escola chego um menino q eu conheço,ai tinha varios lugares na minha mesa q era atras dos amigos dele, e minhas amigas faltaram ou seja fiquei sozinha... Ele sento por 1 min e foi na sala pega uma cadeira pra senta la com eles,fiquei sozinha ,e senti q nao quis sentar la por vergonha dq iam pensar se me vessem sentada com ele,eu ia ate na escola com ele,so q como amigos,nao tinha interesse nenhum, e eu percebi q ele começo a sair mais cedo e anda rapido so pra nao i comigo,mas nem liguei ,fui so mesmo..mas nao sei o pq de me tratar com tanta indiferença,sera q so um monstro para a sociedade? Me sinto mt mal,culpada por estar nessa situação,nao arrumar nem namorado,pq todos nao vao me amar pelo oq sou por dentro....

Comments

• Amiga, sei que é muito difícil até mesmo programar uma dieta, fazer exercícios, sei que apenas falar é fácil, mas na prática é complicado . Dietas, exercícios essas coisas são a solução para o problema, mas a chave da questão é : Você tem paciência para fazer isso ? Porquê veja bem, para ver os resultados de dietas e exercícios é preciso ter MUITA disciplina, e MUITA paciência, pois leva tempo, demora, e muitas pessoas desistem no meio do caminho, mas, o resultado obviamente compensa . Na minha opinião, isso só depende de sua vontade e paciência . Eu também passo por um drama, mas, não para emagrecer é para largar o vício do cigarro, é torturante, mas, compensador, temos que ser mais fortes do que normalmente somos, infelizmente, é assim que deve ser para termos nossa auto-estima de volta . Amiga, siga sua vontade de mudar, faça essa mudança acontecer primeiramente, de dentro para fora, se ame em primeiro lugar para assim, dar espaço para que essa mudança física ocorra, seja firme, não desista, procure evitar pensar de forma negativa, porque, quando somos satisfeitas com nossa personalidade, quando estamos bem com a gente, isso irradia, as pessoas passam a nos ver de maneira mais agradável, não importando como somos fisicamente , entende ? Abra espaço para a sua vontade, não se importe com as críticas, busque focar na sua vontade, seja fria e sincera com sua opinião a respeito de si, encare seu maior medo, perca peso com algumas caminhadas, tente mudar a sua rotina, seu estilo de vida, porque a rotina dá a impressão de que nunca vamos mudar, mas, toda a mudança é possível basta querer muito . Desculpe a resposta tão longa, e se você não achou satisfatória, porque, na verdade, a resposta está dentro de nós . Só você sabe o que é preciso para ser feliz . Beijos e sucesso .

• Nossa, e eu aqui passando o mesmo por você, e olha... sou magrela pra kct sou seca e branquela,baixinha e tudo mais,não ligue pros outros amiga, é assim mesmo eles sempre vão criticar você mas saiba, nao existe perfeição em uma pessoa, mude por você!

• Se quiser conversar , me manda um email para : [email protected]

• Se precisae de um amigo pra ti fazer sorri, ser um companheiro e ti escutar nos momentos dificil entra em contato com migo manda um mail pra min, esto deixando meu mail.

• OLHA amiga vc tem que dar tempo ao tempo . não pense que vc nunca vai arrumar alguém. são pucos os meninos bons desse mundo mais eu tenho certeza que algum dia vc vai encontra alguém que te ama do jeito que vc é.. a unica esperança que vc que pode ajudar vc, é só Deus ore e pesa pra ele te ajudar se possível vá em uma igreja evangélica e conte isso pro pastor ele vai te ajudar melhor

• Coisa importante, perguntas

Com grande desejo, queres saber

Resuma a tua vida, em uma questão

Para que, algo por ti, eu possa fazer

• q historia hein

Olha vc deve se pergunta

VC QR MSM IMAGRECER NAO POR CAUSA DOS OUTROS MAIS ISSO E OQ VC DESEJA ?

se vc se senti bem com o seu peso vc nao deve liga pro q os outros pensão vc devi se aceita do jeito q vc e ...

mais tem o casoo da saude neh dependentoo do seu peso podii traze mt problemas pra vc ..

se vc qr msm imagrece tenha forca nao dessista faca isso por vc ... e se vc acha q nao da ... nao dessista msm assim va aluta mostre do q vc e capas mostre pra todo mundo q vc manda no seu corpo ...forca Linda

se vc precisa de ajuda quise q eu ti ajude a imagrece precisa de um amg .. toma aqui meu face

é [email protected]

eu posso tenta ti ajuda :-)

mais o mais importantii é seja feliz nao deixe q coisas assim de deixe pra baixoo sorrir ..

e o melhor jeito pra vc q e gordinha e brinca com isso saber ... faca eles rirem com vc antes q riram de vc entedeuu

espero q tenha ajudado beijos

Sign In or Register to comment.