Ajuda !! Escureçer o cabelo?
Descolori algumas mexas do meu cabelo querendo que ficasse claro e apenas mexas mas fico ovo, e ainda por sima fico quase meu cabelo inteiro dessa cor (loiro), passei tonalizante cinza pra suavizar, deu certo !
Mas meu cabelo tá quase inteiro loiro, não gostei e quero deixar ele do tom natural dele de novo, que é castanho , como eu faço pra deixar ele castanho de novo sem tintura (que faz muito mal) nem ir a um cabeleireiro ????????????? ajuda pf
Comments
Olha, já que você não quer usar tintura nele.. Tem as tintas da Natural, que não tem amônia, e não prejudicam o cabelo em nada.. São umas caixinhas pequenas com a marca "Natural" na frente.. E o preço é bem em conta..
Além dessas tintas da Natural, tem os tonalizantes, que interferem e prejudicam bem menos que as tinturas normais.
Espero ter ajudado!
Use a Linha completa Seda Pretos Luminosos e você vai Notar que vai escurecer seus cabelos não exatamente para preto.
Mas se o objetivo é deixa-los castanho sem danifica-los use um bom tonalizante.
Vou te indicar um muito bom Soft Color e da wella é maravilho eu já usei não tem amônia e não danifica.
Pode confiar nas dicas você vai amar ! Beijos !
Bom...tem tintas qe ñ fazem tão mal ao cabelo e acho melhor vc ir ao cabelereiro pergunta sobre tinturas naturais, se ñ vc fikará loira
é va na cabeleira e ela lhe dirá o que deve ser feito !
Fique vários anos dentro de um poço escuro quando sair seu cabelo vai ta igual da Samara(SEI LA O NOME DELA)