O que vocês fariam na minha situação?
Olá. Tenho 21 anos e muitos sonhos. Sou romântica e acredito em "pessoa certa para cada um". Eu sou muito carente e nunca consigo gostar de ninguém de verdade, um é alto demais, o outro é certinhos demais e por aí vai. Pretendentes (por enquanto) não me faltam, mas eu boto todos para correr com a minha mania de ver defeito neles. Parece que eu tenho medo de me deixar envolver com alguém. (Isso por causa de meu último relacionamento que foi horrível). Eu fico sempre em casa, me sinto sozinha e mal. Quero alguém para me completar mas acabo com todas as oportunidades que tenho de encontrar alguém. Conheci um cara na internet. Tenho muitos cuidados a respeito disso porque assisto jornais e sei o que ocorre hoje em dia. Mas ele parece ser uma boa pessoa. Inteligente, tem planos para o futuro, enfim, não é um desocupado. Vocês acham que seria errado tentar conhecê-lo? Tenho bastante medo devido as notícias de violência sexual que têm hoje em dia. O que vocês fariam no meu lugar?
Desde já agradeço a todos pelas respostas.
Bast...
Update:É claro que tenho planos para o futuro, como posso querer algo de alguém se eu não faço? Faço faculdade e trabalho já na área.
Comments
Olá bast (se é que isso tem algo a ver com seu nome).
que bom qe ainda existem pessoas que acreitam no amor e na pessoa certa, mas você não acha que está colocando pedras demais no caminho? Se você ficar dispensando todos os caras, você vai acabar sozinha mesmo. Você já tentou tipo, experimentar? Sim. Saber se você pode gostar da pessoa como ela é. O amor não tem muito a ver com as nossas preferências pessoais. Alguém nos moldes que você quer poderá até aparecer. Mas com o tempo, você perceberá que não é aquilo que você imaginava. Quanto ao cara da internet, bem, sou muito à moda antiga e não me bato muito com essas coisas. Converse com ele mais antes de se envolver. E pare de coratar as penas daqueles que realmente te querem. É muito mais importante ter uma pessoa que reamente gosta de estar ao nosso lado, que uma pessoa cuja casca é exatamente como queríamos: mas a pessoa é fria e seca de sentimentos. O amor está além de muitas coisas.
Bast, conselho nunca é bom, mas nestes casos temos que seguir o que manda o coração. Se voce já se sente preparada para conhecer outra pessoa, sem sentimentos de culpa, vá em frente, porém, se não, o outro lado é que poderá ficar magoado. Relacionamento duradouro é aquele em que o casal se conhece, se respeita e se curte muito. Jamais se entregue ou mergulhe de cabeça num principio de paquera. No começo fale muito pouco de voce, de sua intimidade e de sua familia e procure conheçer muito bem a pessoa! Valorize-se sempre
Boa sorte!
faça um programa entre amigos, convide seu namorado e alguns amigos (homens), faça isso nos primeiros encontros.
Mesmo depois de ter extrema confiança nele, nunca aceite ou convide, para ele ir em sua casa, chame ele para lugares onde freqüente muita gente. Pelo menos a sós vocês se conhecem mais.
Espero que vc siga esse conselho, e tenha um ótimo encontro. relacionamento pela internet e ótimo para conhecer a ''pessoa certa ''.
Procure saber tudo direitinho, você precisa dar uma chance pra alguém senão você não vai descobrir nunca a sua outra metade sem conhecer alguém , e não escolha muito deixetudo acontecer naturalmente.
não é hipocresia não,você parece estar narrando a história de minha irmã,ela também é assim e coincidentemente também esta se relacionando com um carinha da internet,vou dizer pra voce o mesmo que disse pra ela vá sim ao encontro,mas por precaução leve alguém com voce,conheça o melhor e quando se sentir bem segura vá sozinha e invista neste relacionamento.
Vai sim só marca encontro em um lugar com movimento e num entra no carro com ele até vc tem certeza que ele é gente boa e que as suas intençoes são boas
Primeira coisa não sai com esse cara que é furada...
Vc tem que começar a sair mais de casa conhecer pessoas novas ne uma dessas vc vai encontrar a pessoa certa que vai combinar com vc.
Eu não sai muito de casa assim não conseguia encontrar ninguém especial depois que começei a sair falar com pessoas novas encontrei uma mulher linda que hoje estou casado com ela e não troco ela por ninguem.
bjos espero que vc encontre aguelm especial e procure sempre ter relacionamentos sério que assim vc vai encontrar uma grande felicidade
espero ter dado a melhor resposta
ata
Se você só ficar em casa nuca vai conhecer ninguém, se você quer achar alguém você tem que ir procurar. Mas não se precipite! De tempo ao tempo. Procure uma pessoa que queira o mesmo que você. Não se esqueça que os opostos se atraem, ele nunca vai concordar com tudo que você gosta e nem vc dele.
Marque um encontro num lugar bem movimentado...
De dia..
Se você quiser vá com alguém...
E tome muito cuidado...
Já vi pessoas que se conheceram pela internet e hoje são casadas...
a respeito de você se sentir assim...
Procure sair mais...
Não é porque um te magoou que todos vão te magoar...