Mechas em casa? como posso fazer?

Gostaria de fazer mechas loiras em casa, mas tenho muito medo de estragar meu cabelo... o que eu devo fazer?? por favor me ajudem!

Beijoss

Comments

• Se vc se sente insegura de fazer mechas em casa, procure um salão de sua confiança, não vale a pena arriscar.

Postei um link que fala sobre a volumagem da água oxigenada para que vc tire qqr dúvida.

• Existem kits já para o efeito com luvas e tudo, eu pessoalmente já experimentei com o kit da Wella, e ficou horrível, é preferível ir a cabeleira !

• não faça isso .,.em casa não vai dar certo,o melhor é vc procurar um profissional pra vc obter um resultado mais satisfatorio ok.,.,xau.,.

• ai eu tambem queria fazer mas nao caseiras ,

• Mais seguro ir ao cabelereiro. Hj já existem salões que oferecem tinturas sem amônia, assim o cabelo não fica danificado.

• normal.......................,.............................,................................,......

• Vc compra o descolorante ou a tinta,passe no cabelo e envolva essa mecha com papel aluminio de cozinha ou de papelaria,e deixe agir por no maximo 20min, vc deve lava-los mt bem dps e aplicar uma hidratação e um pouco de queratina p/não danificar.e elescontinuarem lindos.

• ser esta com medo de ñ dar serto vah ao cabelereiro

Ser nom compre uma toca e puxe as mechas en ksa ou peça alguem p/ puxa

• vai no cabelereiro!

Sign In or Register to comment.