Re conquistar um CapricornianO..........?

Uma pessoa de capricornio me deixou um pouco exaltada e falei d+, nao disse palavrões mas ants fosse, peguei a coisa q eles mais gostam e joguei no chão, q é seu caráter.

Não sei mais oq fazer.

Gosto dele e pior de tudo q acho q estou me apaixonando, nao me sái da cabeça e pela primeira vez depois de minha separação estou pensando em levar uma vida com alguém.

COMO RECONQUISTAR UM HOMEM DE CAPRICORNIO?

detalhe, ele é trabalhador, aparentemente honesto, reservado, ja foi do exercito, portanto é extremamente diciplinado....

POR GENTILEZA QEM NAO ACREDITA EM SIGNOS OU VAI FAZER ALGUMA CRITICA DO TIPO SEJA VC MESMA, PASSE DIRETO E NAO RESPONDA TÁ?

ja pdi desculpas, mas acho q ele nao acredita, nos conhecemsos a poco tempo, mas é com ele q qero estar.

oq faço gente!!!!!!!!!???????????!!!!!!!!??????????????????

Comments

• Como conquistar um homem, você quer saber.

Sendo uma boa mulher; pois você saber como uma pessoa de um signo é não vai adiantr nada.

buona notte!!!!!!

• eu penso o seguinte, primeiro q a dona da pergunta disse q qem nao concorda com a perunta q pasasse direto, mas enfim.

vá com cuidado, eles são sensiveis mas racionais, fale com clam e de tempo ao tempo. bjs

• se vc jogou no chão o caráter dele ele nunca vai te perdoar e é a maior bobagem do mundo ficar acreditando em signos desse jeito

• Eu sou capricorniano, e o capricorniano é teimoso como um bode, e quando empaca, não há quem o tire do lugar. Vc cutucou onça com vara curta!!!!!

Vai ter que fazer algo fora do padrão, como uma loucura de amor, mas cuidado, não exponha o capricorniano ao ridículo por que somos em geral reservados, como vc mesma falou.

Essa loucura deve ser de preferência entre quatro paredes. Entendeu?

Sign In or Register to comment.