Quais as melhores bandas de metal do Brasil e do Mundo pra vc?

as classicas Iron Maiden (melhor de todas), Black Sabbath (mais influente), Judas Priest e Metallica (fase antiga) ... as "melódicas" Helloween, Gammaray, Edguy (excelente show) e Stratovarius .. mais pro lado do Hard Rock Metal(?!)..rs gosto mto de Blind Guardian e AC/DC .. (Angus e Bon Scott foram phodass) .... minhas favoritas gringas ...

as Brasucas Angra, Shaaman(primeiro disco e algumas do segundo) e Viper são as melhores melódicas ... Sepultura eh a banda Brasuca mais conhecida no mundo, apesar disso não sou mto chegado ao som, sou mais o Krisium e o Karma ....

e vcs???????????

Update:

pod crer gente .. Scorpions eh demais .. mas tah mais pro lado do Hard Rock do que pro metal, por isso naum citei ..

Comments

• Bandas Metal do Brasil?!!

Viper, Angra (mais para Progressivo), Sepultura, a banda (msm sendo gringa) do Max Cavalera "Soul Fly", Raimundos (phodástica), garotos Podres, a extinta Aborto Elétrico, e tem uma que é raro de se achar som dela, é a Dorsal Atlântica, essa é do início dos anos 80 quase ninguém conhece.

Já as grigas: Iron, Black Sabbath, Metallica (até álbum Black), Type O Negative (já ouviu falar), AC/DC, Kiss, Rush (progressivo), etc...

• Infelizmente,no brasil não tem quase nenhuma,mas de fora,as melhores são as que você falou mesmo,Iron Maiden,Black Sabbath,Metallica e Judas Priest,mas claro que Scorpions não pode faltar né?

• OI,

Amo Scorpions...estou saindo para o show neste momento!!

Vai ser D+!

Recomendo que assista a um DVD da banda do ano de 2000 chamado MOMENT OF GLORY, neste DVD foi feita a fusão da maior banda rock da Alemanhã, com a sua melhor orquestra - a filarmônica de Berlim!

• Eu não posso dizer qual é a melhor, pois ninguém conhece todas a bandas, hoje eu posso gostar mais deuma e amnhã de outra.

Mas, no momento:

Mundo: As que já citaram, Iron Miaden, Black Sabbath,...

Brasil:Angra, Sepultura e Shaman

• Do mundo: Black Sabbath e Deep Purple sem sombra de dúvidas.

Do Brasil: Angra, Shaaman e Dr. Sin (meio hard-rock, mas é legal também)

Valeu aê ;)

Sign In or Register to comment.