O que faço com esse amor não correspondido?

Estou apaixonada por um amigo, que na época de adolescência era louco por mim e eu não o quis.

Depois de muito tempo nos reencontramos e ficamos e eu me apaixonei.Ele mora em outro estado ligo sempre para ele, falo dos meus sentimentos, mando mensagens, faço de tudo mas ele parece não está nem aí, nunca me retorna uma ligação, nunca me procura,mas diz que gosta de mim e fala que só me dar aquilo que ele pode, que é nada,é um amor proibido e eu estou sofrendo muito. O que faço insisto nesse amor para que ele volte a amar como antes ou tento esquece-lo?

Comments

• Ana você passou poucas informações sobre as idades de vocês e a quanto tempo isso aconteceu, mas te pergunto, será que ele te amava mesmo ou era uma paixão juvenil e hoje ele está até comprometido com outra pessoa, e você se humilhando e insistindo? Isso tudo que aconteceu não é uma ilusão da sua cabeça? Pois se ele te quisesse já teria voltado, e o fato de você insistir só vai te tornar desagradável e pegajosa aos olhos dele, portanto aceite que o perdeu e parta pra outra enquanto ainda te resta um pouco de amor próprio.

Boa sorte!

• devemos amar enquanto a pessoa nos ama, por que mais tarde ela nos despreza e talvez a gente nao itenda o por que.

• não sabo

• conheça pessoas novas esqueça ele,você ainda vai encontrar alguém que te ame de verdade e de o valor que você merece,tudo tem sua hora certa pra acontecer,saia com os amigos distraia sua mente e deixe o tempo passar pois o tempo é o melhor remedio ele cura tudo!

• Achou q ele cansou a melhor coisa q vc tem a fazer é esquecer dele vc teve sua oportunidade mas tente mais uma vez conquista-lo se não der certo esquece

• Gostei da resposta da DANDARA !

• Tenta mais Um pouco, ele pode se apaixonar por Você outra vez.Nunca desista de seu amor e se ele realmente gostou de Vc no passado Vai gostar agora outra vez. O fato de Vc não ter gostado dele no passado não tem nada haver com vc gostar dele hj, Boa sorte!!!!!

• NÃO ENTENDI O AMOR PROIBIDO QUE DISSE!! UM DIA DA CAÇA, OUTRO DO CAÇADOR, UM DIA VOCÊ NÃO O QUIS, HOJE É ELE!! TALVEZ SEJA DANDO O TROCO, OU ENTÃO, ELE CRESCEU E AQUELE AMOR DE ADOLESCÊNCIA PASSOU, MAS CONHECIDA COMO PAIXONITE AGUDA!! SIGA EM FRENTE!! SEI QUE É DIFICIL, MAS NÃO TENHO O QUE TE FALAR, É MELHOR QUE SOFRER POR ALGO NÃO CORRESPONDIDO, E QUE VOCÊ VÊ QUE NÃO HÁ MAIS CHANAES...

• porr.a meu ? vc eh burra ou tem problema mental ?

ele viveu a vida inteira apaixonado por vc e agora q ele conseguiui finalmente te esquecer vc vem querendo cata ele. ah... vai à ******!!

Sign In or Register to comment.