Eu amei Cócegas e Irma Vap, são show de bola!
é dificil escolher uma apenas,..me diverti muito com "O Mistério de Irma Vap ", e " O Analista de Bagé", mas já vi muitas outras que tbem ficam no mesmo nivel,.. "Trair e Coçar , é só Começar" é uma delas,..
O Mistério de Irma Vap realmente foi show de bola,
Mas ainda não assistà uma que me fizesse rir tanto quanto "Trair e Coçar é só Começar".
Na época era com a Denise Fraga no papel da empregada.
Outra pra matar de rir é "Sua Excelência o Candidato".
Existem várias montagens mas nenhuma deve ter sido mais engraçada que a criada pela TV Cultura para o "Senta que Lá Vem Comédia", gravada ao vivo no Teatro Maria Della Costa.
" Vixe Maria , Deus e o Diabo na Bahia," é dez!! produção e texto excelentes!! assim como " A Bofetada", é muito hilário, ambos espetáculos são de companhias baianas de teatro, que recomendo.Beijos!
ASSISTI
DE MÃDICO E DE LOUCO, TODO MUNDO TEM UM POUCO.
-num sei porque, mas achei essa peça a minha cara-
!
O ATOR PRINCIPAL DA NOSSA VIDA SOMOS NÃS MESMOS.
___________@-@__________
___________---O---____________
me matei de rir em : As 3 Marias em busca do ponto G
muito bom ;p
" Tangos e Tragédias ". Está a + d 20 anos em cartaz.
Caraca, agora vc me pegou, de comédia eu nunca assisti nehuma peça, estou por fora mesmo, preciso me atualizar, hawhwhhwhhwaw
Abraço gata
Romeu e juli eeeeta mto bom cómedia do começo até o fiim
pena que essa peça é raro encontrar aqui.
Não sou muito chegada em teatro , mas que eu lembre , ( 200 anos atrás ) hahaha , foi com Ari Toledo
bjão baby
A Bofetada!!!
Sempre que entra em cartaz aq em Salvador vou assistir!
Comments
é dificil escolher uma apenas,..me diverti muito com "O Mistério de Irma Vap ", e " O Analista de Bagé", mas já vi muitas outras que tbem ficam no mesmo nivel,.. "Trair e Coçar , é só Começar" é uma delas,..
O Mistério de Irma Vap realmente foi show de bola,
Mas ainda não assistà uma que me fizesse rir tanto quanto "Trair e Coçar é só Começar".
Na época era com a Denise Fraga no papel da empregada.
Outra pra matar de rir é "Sua Excelência o Candidato".
Existem várias montagens mas nenhuma deve ter sido mais engraçada que a criada pela TV Cultura para o "Senta que Lá Vem Comédia", gravada ao vivo no Teatro Maria Della Costa.
" Vixe Maria , Deus e o Diabo na Bahia," é dez!! produção e texto excelentes!! assim como " A Bofetada", é muito hilário, ambos espetáculos são de companhias baianas de teatro, que recomendo.Beijos!
ASSISTI
DE MÃDICO E DE LOUCO, TODO MUNDO TEM UM POUCO.
-num sei porque, mas achei essa peça a minha cara-
!
!
!
!
O ATOR PRINCIPAL DA NOSSA VIDA SOMOS NÃS MESMOS.
___________@-@__________
___________---O---____________
me matei de rir em : As 3 Marias em busca do ponto G
muito bom ;p
" Tangos e Tragédias ". Está a + d 20 anos em cartaz.
Caraca, agora vc me pegou, de comédia eu nunca assisti nehuma peça, estou por fora mesmo, preciso me atualizar, hawhwhhwhhwaw
Abraço gata
Romeu e juli eeeeta mto bom cómedia do começo até o fiim
pena que essa peça é raro encontrar aqui.
Não sou muito chegada em teatro , mas que eu lembre , ( 200 anos atrás ) hahaha , foi com Ari Toledo
bjão baby
A Bofetada!!!
Sempre que entra em cartaz aq em Salvador vou assistir!