Como falei, não é a planta Quebra-pedra, difere dela em tudo, no tamanho e forma das folhas, tudo. Conheço a planta Quebra-pedra, e não tem nada a ver com ela! É totalmente diferente.
È UM CHÁ MUITO BOM PARA BAIXAR OS NIVEIS DOS TRIGLICERIDIOS E COLESTEROL. tOMEI POR UM BOM TEMPO E FOI MUITO BOM. gOSTARIA TAMBÉM DE SABER O NOME CIENTIFICO E ONDE POSSO ENCONTRAR NOVAMENTE. e OUTRA COISA BOA DO CHÁ QUE EMAGRECE BASTANTE.
Também fiquei curiosa, nunca houve falar desta planta. Talvez o nome Quebra-tudo seja regional. Então tente pesquisar se ela não é conhecida por outro!
O mais importante não tome o chá, pode ter toxinas e causar alguma irritação ou alergia.
coneço como quebra-pedra. Uma plantinha pequena fragil de folhinha miudinhas e delicadas. Serve como diurético pra quebrar ou dissolver pedras nos rins. O nome eu não sei.Sei que funciona para isto. Meu cunhado estava na fila esperando pra operação e com este chá a pedra saiu na urina.Não precisou ser operado pelo sus(to)
Comments
Se for quebra pedra,
(Phyllanthus niruri L.)
Família: Euphorbiaceae.
Também estou em busca desta planta.Encontrei na web os seguintes sites: http://www.ufrgs.br/fitoecologia/florars/index.php...
http://www.morrodoouro.eco.br/index.php/lianas-cip...
Espero que voce encontre aqui o que procura.Boa sorte.
EU QUIERO SABER DONDE POSE CONSEGUIR PARA TOMAR CHA
É uma planta muito utilizada pra limpeza espiritual geralmente se encontra em grandes floras que trabalham com artigos de religião .
Essa planta tambem é conhecida como cipó-cruz.
È UM CHÁ MUITO BOM PARA BAIXAR OS NIVEIS DOS TRIGLICERIDIOS E COLESTEROL. tOMEI POR UM BOM TEMPO E FOI MUITO BOM. gOSTARIA TAMBÉM DE SABER O NOME CIENTIFICO E ONDE POSSO ENCONTRAR NOVAMENTE. e OUTRA COISA BOA DO CHÁ QUE EMAGRECE BASTANTE.
pode ser quebra-pedra.
algumas pessoas conhecem a mesma folha por nome diferente.
Também fiquei curiosa, nunca houve falar desta planta. Talvez o nome Quebra-tudo seja regional. Então tente pesquisar se ela não é conhecida por outro!
O mais importante não tome o chá, pode ter toxinas e causar alguma irritação ou alergia.
Boa sorte em sua busca!
Beijão!
coneço como quebra-pedra. Uma plantinha pequena fragil de folhinha miudinhas e delicadas. Serve como diurético pra quebrar ou dissolver pedras nos rins. O nome eu não sei.Sei que funciona para isto. Meu cunhado estava na fila esperando pra operação e com este chá a pedra saiu na urina.Não precisou ser operado pelo sus(to)