matricula da faculdade termina antes de eu terminar o 3 ano.E AGORA?
Galera assim vou fazer vestibular amanhã,se eu passar o tempo de matricula vai de 25 a 28 desse mês.mas ainda estarei cursando Ensino médio,por causa de greves ainda irei fazer ´provas da 3 unidade.
Como fica tem algum jeito de eu tentar segurar a matricula ou não?
Update:Barao Von Veigar
Sim mas e pro período de 2014.1.Obrigado pela resposta
Comments
Aposto que é uma faculdade particular, não é ?
Se for, não faça essa matrícula. Eles vão te jogar em uma turma antiga e já entrosada, eu me matriculei nesse mesmo período e não passei uma semana na faculdade. É horrível chegar em uma turma de paraquedas, eles já tinham notas de provas, trabalhos feitos, pontos acumulados e toda uma grade do curso já completa (4 matérias) .
Se for mesmo uma faculdade particular, o melhor a fazer é se matricular para o primeiro semestre do próximo ano e começar com uma nova turma do 0, é o tempo que você termina o ensino médio. Não se preocupe com esses vestibulares que as particulares fazem propaganda, eles são só obrigações, qualquer um que faz esses vestibulares de particulares é aprovado de qualquer jeito.
De qualquer jeito você vai ter que esperar até o próximo ano, eles vão exigir seu histórico escolar e o certificado de término para fazer sua matrícula. Termine o ensino médio antes pra evitar qualquer problema futuro.
Poderia contribuir com este questionário, http://pt.surveymonkey.com/s/WJSJVWT é para meu TCC do curso de ADM.Obrigado.
kkkkkkkkk