O que voce faria se fosse liberado o consumo de drogas no Brasil?

Você acha que aumentaria o seria reduzido o consumo . Seja sincero(a).

Comments

• Aumentaria o consumo, sem dúvida.

Eu sou ex-usuária e me preocuparia muito em esclarecer da melhor forma possível, como faço desde já, os prós, contras e riscos delas aos meus filhos, a fim de mantê-los distante.

• Bom!

se aumentar o consumo de drogas eu iria continua sem usar

e concerteza aumentaria

o trafico ia ser maior...

• Ah, eu acharia ótimo poder usar sementes de papoula em pãezinhos para lhes da crocancia sem preocupações de ser submetido à exames e ser taxado de toxicomano, ou usuário de drogas.

A única droga à qual considero realmente interessante a sua liberação é o THC, oriundo da Canabis Sativa, popularmente conhecida como "maconha", ou "marihuana", para tratamento médico em casos de cancer cerebral inoperavel(há pesquisas que indicam cura de 1 em cada 5 casos e estancamento do tumor nos demais casos. S.I.C. a 1ª pesquisa nesse sentido partiu de laboratórios norte americanos, mas o governo entendeu que o malefício seria maior do que o benefício, mandando então destruir os dados. Depois, em uma nova pesquisa, feita na Europa, sobre a qual os USA não tem jurisdição, o boato foi confirmado.) e asma, por meio de chás(da semente, que pode até ser esterilizada).

O cultivo poderia ser feito em ilhas distantes da civilização, por prisioneiros vigiados. Como subproduto haveriam as fibras do cânhamo que servem bem demais à fabricação de tecidos de grande durabilidade. Isso custearia o sustento dos prisioneiros. Apenas prisioneiros que cometessem crimes hediondos(à exceção de estupradores e ****** killers) deveriam ir para tais ilhas, com isso tranqüilizando e livrando a maioria da população de um grave problema.

Eu conheço alguns usuários de maconha e posso afirmar seguramente que não observei alteração em seu comportamento para pior, no sentido propriamente de cometerem crimes ou levá-los à estárem fora de si. É de se ressaltar que há uma diferença entre o usuário de uma droga e o toxicômano. Para efeito de comparação façamos um paralelo de com a ingestão de bebidas alcoólicas. Há aqueles que bem socialmente, os quais podemos chama-los de usuarios. Há outros que apresentam dependencia química do álcool, os quais podemos chamá-los de viciados, ou toxicômanos.

• Ñ faria nada.A liberação seria uma droga.

• Não faria nada pois não consumo drogas ...

Mas acho que seria ruim pois o tráfico seria mais forte que nunca.

• eu continuaria sem usar, com certeza aumentaria

• Aumentaria!

Seria o fim do Brasil!

A criminalidade aumentaria de maneira assombrante!

Sign In or Register to comment.