Gente, estou tentando fazer um trabalho, por favor me digam se tem coerência!!?
Estou fazendo um trabalho sobre o combustível eletricidade.
Peguei como exemplo, carros movidos a eletricidade e não gasolina.
A principio, os carros com motores eletricos, nao emitem gases poluentes, que seria muito bom, também sao bastante silenciosos.
Porém, quais seriam os impactos na natureza? Eu penso que com o motor movido à eletricidade, você tera sempre que carrega-lo(pois um carro desse, roda uns 400km), e consequentemente, teriam que ser feitas novas usinas hidreletricas pra dar conta de toda essa demanda... e com isso iria desviar agua de rios, destruir habitats de muitos animais, derrubada de árvores... etc.
Gente, vocês acham que isso é coerente?
Update:ou tem um jeito melhor de explicar isso? Pois quero falar dos pros e contras dos carros movidos a eletricidade.
Não li nada sobre usinas hidreletricas, porque estou com muita pressa mesmo, tenho que ir pra escola em 15 min e fui inventar de deixar pra ultima hora... :S
Comments
Tá ruim não ^^
Não têm coerência porque a electricidade pode ser adquirida por meios não poluentes.
Em breve os painéis fotovoltaicos conseguirão absorver uma muito maior quantidade de energia directamente do sol e essa será a fonte de energia dos veÃculos eléctricos
Sim, está no caminho certo, até porque o único ponto negativo dos carros elétricos na minha opinião, é o gasto de energia, porém, a energia elétrica é muito menos destrutiva á natureza, que os combustÃveis comuns.
Eu não sei se "desviar" aguá seria certo para trazer mais eletricidade... Pois tem outros meios de conseguir eletricidade.
Usina eolica entre outras
Eu acho que é isso. Mas seu trabalho está bom