SOCORRO!!!!Pelo amor de Deus me ajudem, nem que seja só ler a pergunta, por favorrrrrrrrr!!!?

Oi gente,tenho 17 anos acontece que, minha mãe frequenta um igreja e sempre me leva.

No começo eu não gostava (alias nunca gostei de igreja), mais no primeiro dia que eu fui, fiquei gamado na filha do pastor.

Ela só usava saia longa, era beeeeem tímida na igreja, tinha 15 anos, e era linda. Ai eu falei com um amigo meu pra ver se ele me armava com ela, e aconteceu, agente ficou e uma semana depois ela pediu para namorar comigo!!!

acontece que essa crente com cara de ssanta é uma p*** ******, na 2 semana de namoro, me deu uma batida forte com pinga, e me arrastou pro quarto de uma prima dela, mesmo eu estando tonto, descobrir que nem virgem ela era.

Na frente dos pais, nem levanta a cara pra olhar no rosto de homem nenhum, mas quando ta na rua, desce até o chão, rala tudo no asfalto, cachorra.

Na noite em que ela me arrastou pro quarto, eu tava tão tonto que nem duro o negocio ficou, não coloquei nem meu piru nela e agora a vadia ta vindo com uma historia de que ta gravida.

Gravida é o karalho a quatro.

O que eu faço gente??? Eu não sou o pai, mais ela disse que não vai fazer dna do muleque quando ele nacer. Por enquanto só eu, ela, meu amigo, e v6 sabem dessa historia.

E o que vai ser da minha vida agora??? e se ela contar pros pais dela??? sera que ela já tava gravida antes e só me levou pro quarto pra me passar a perna???

Comments

  • Não registre, assim ela vai ser obrigada a entrar na justiça e pedir o reconhecimento de paternidade e ai; meu amigo, o exame de DNA é obrigatório para a solução do caso, sendo negativo a ação será julgada improcedente e você se livrará dela! Se não tiver condições para contratar um advogado procure ajuda na defensoria pública, lá eles tem advogado para te auxiliar. Também existe uma ação de negativa de paternidade que você pode ingressar na justiça, boa sorte!

  • Olá! Primeiramente ache um jeito de provar para os pais dela quem ela realmente é. Diga que se for COMPROVADO que ela está grávida e o filho é seu, assumirá as responsabilidades. Caso não for, lave suas mãos e largue ela.

    Espero ter ajudado e, pense bem!

  • aff esse tipo de gente é a pior, bonita por fora mas podre por dentro

    o jeito e fazer teste de DNA e provar que não é seu , e se for vc vai ter sim alguns problemas

    mas so faz sua parte e não se aproxima mais dela,se nao vai te comer vivo

  • Kkkkkkk desculpa mas a situação è um pouco engraçada...

    Olha,pelo q vc disse q ela è,e q nao houve relação entre vcs parece q ela ja tava gravida Kkkkkkk desculpa mas a situação è um pouco engraçada...

    Olha,pelo q vc disse q ela è,e q nao houve relação entre vcs parece q ela ja tava gravida e ta querendo te passar a perna..o filho nao é teu cara ,sem penetração..Sem filho..

    Conta tudo pros pais dela,manda carta anonima com fotos dela aprontando,sei laa,mas desmascara essa vadiaa !!

  • Cara...essa mina é safadona hein.

    Faz exame DNA nem q vc a leve no programa do Ratinho. rs.

  • se vc tem certeza que nao fes nada com ela nao tem com o que se preocupar..

  • Mandar essa vadía pra casa do caralhoo é conta pro pai dela a piranha que ela é.. Ela te deixa bebado é ainda fala que tá gravída ai ai viu...

  • ki vagaba enh, mas ela nun deve tava grávida nada, isso ae é conversinha de garota

  • que história a lá malhação.

    E cara, relaxa , se vc tem certeza que não é o pai

    (isso é se ela estiver gravida).. fica calmo, no final das contas

    quem vai se ferrar é ela, e teste de DNA é só pedir na justiça

  • manda fazer exame de DNA ,se for verdade 'o'

Sign In or Register to comment.