Teste: Você é sortudo(a)?

Link da Pergunta: http://istoe.terra.com.br/planetadinamica/quiz/sor...

O meu de isso:

A letra que você escolheu mais vezes descreve melhor as suas preferências. Mas como somos seres complexos, você pode ser um mix de influências e apresentar características de diferentes perfis. Veja a sua pontuação e clique para ler a interpretação.

ATITUDE JÁ!

Tudo parece caminhar bem, você está quase lá. De repente, o que parecia certo vai por água abaixo e você se vê obrigado a recomeçar. Não desanime. Apenas tente ser mais alto astral e menos precipitado em suas decisões.

Você marcou 5 "B" : Atitude já!

e2 "A": Virado para a lua

e 3 "C": Ó vida, ó azar

Obs: Quem quiser pode copiar e colar na resposta o resultado para ficar mais fácil.

Obrigado pelas respostas.

Obrigado pelas estrelas se deixarem

Comments

  • Oh meus resultados

    Você marcou 9 "B" : Atitude já!

    e1 "A": Virado para a lua

    e "C": Ó vida, ó azar

    Legalzinho

    Abração

  • Você marcou 5 "A" : Virado para a lua

    e2 "B": Atitude já!

    e 3 "C": Ó vida, ó azar

    VIRADO PARA A LUA

    Seus gestos e atitudes contribuem para que você encontre a desejada sorte na vida. Mantenha o otimismo de sempre e continue apostando em sua intuição para resolver os problemas. Sem estresse e com a criatividade que lhe é característica.

  • RESULTADO... Resultado: "Você é um(a) romântico(a) com equilíbrio" Você sabe dosar bem seu romantismo com a realidade. Esse equilíbrio é muito importante para manter saudável o relacionamento porque na maioria das vezes o(a) parceiro(a) não te decepcionará. O romantismo para você não está relacionado à jantar à luz de velas ou pedidos de casamento à moda antiga, mas sim à momentos especiais à dois. Disso ecu já sabia!

  • J∂m૯§ ,★pra vc!

    ATITUDE JÁ!

    Tudo parece caminhar bem, você está quase lá. De repente, o que parecia certo vai por água abaixo e você se vê obrigado a recomeçar. Não desanime. Apenas tente ser mais alto astral e menos precipitado em suas decisões.

    foi bom.... rsrsrs...

    Bjs! Mitra

  • Oiii

    O meu deu isso:

    A letra que você escolheu mais vezes descreve melhor as suas preferências. Mas como somos seres complexos, você pode ser um mix de influências e apresentar características de diferentes perfis. Veja a sua pontuação e clique para ler a interpretação.

    Você marcou 6 "A" : Virado para a lua

    e4 "B": Atitude já!

    e "C": Ó vida, ó azar

    VIRADO PARA A LUA

    Seus gestos e atitudes contribuem para que você encontre a desejada sorte na vida. Mantenha o otimismo de sempre e continue apostando em sua intuição para resolver os problemas. Sem estresse e com a criatividade que lhe é característica.

    Bjos na BuXeXa

  • Olha o meu rs

    A letra que você escolheu mais vezes descreve melhor as suas preferências. Mas como somos seres complexos, você pode ser um mix de influências e apresentar características de diferentes perfis. Veja a sua pontuação e clique para ler a interpretação.

    Você marcou 6 "B" : Atitude já!

    e2 "A": Virado para a lua

    e 2 "C": Ó vida, ó azar

    ATITUDE JÁ!

    Tudo parece caminhar bem, você está quase lá. De repente, o que parecia certo vai por água abaixo e você se vê obrigado a recomeçar. Não desanime. Apenas tente ser mais alto astral e menos precipitado em suas decisões.

    Beijos meu povo

  • Oi,

    Sim,eu já sabia sem mesmo fazer o teste.

    Valeu!

  • A letra que você escolheu mais vezes descreve melhor as suas preferências. Mas como somos seres complexos, você pode ser um mix de influências e apresentar características de diferentes perfis. Veja a sua pontuação e clique para ler a interpretação.

    Você marcou 6 "B" : Atitude já!

    e1 "A": Virado para a lua

    e 3 "C": Ó vida, ó azar

    ATITUDE JÁ!

    Tudo parece caminhar bem, você está quase lá. De repente, o que parecia certo vai por água abaixo e você se vê obrigado a recomeçar. Não desanime. Apenas tente ser mais alto astral e menos precipitado em suas decisões.

    Isso é meio besta pq eu ñ faço nem metade de tudo isso e tive que supor quase tudo.

  • Maneiro o teste! Gostei!

    Marquei metade letra A e a outra metade letra B.

    Valeu msm pelo teste!

    Bjs!

Sign In or Register to comment.