O que siginfica sonhar varias vezes que meu namorado morre e eu estou numa casa estranha?

Sonho quase todos os dias que meu namorado morre assassinado com facadas na minha frente ou entao que ele morre eletrecutado mas nesse nao o vejo. esses sonhos começam numa noite e na outraeles continuam exatamente onde pararam, e em todos as pessoas nao estao nem um pouco preocupadas e me criticam por eu estar chorando e triste. Ah e tambem semptre sonho em estar em casas outras casas;grandes cheias de escadas e janelas grandes com os vidros fechados. O que tudo isso significa, porq nunca consigo ajuda-lo?

Estou preocupada!!!!!

Comments

  • Seguindo previsões isso significa que em um tempo não tão distante vc vai sofrer com algo e algumas pessoas não se in portarão mas seu namorado fira preocupado lutando por seu bem estar emocional .Segundo sub consciente vc está triste pois seu namorado não liga para seus sentimentos e então vc se sente triste pela morte dele na sua vida algo desejado e não vc o ama e o odeia por um ato que talvez nem ele tenha notado mas que sua cabeça tenha percebido e no intuito de lhe avisar te dá esse sonho e espera que vc o interprete

  • Olha eu não sei interpretar seu sonho de uma maneira geral mas poço te dizer o que significa algumas coisas do seu sonho baseda em um livro que tenho sobre significados de sonhos.

    Sonhar com lágrimas: angústia, melancolia, noticia inesperada, oposições e contrariedades, porém passageiras. Recuperação de dinheiro tido como perdido. Anuncia que você ganhará um presente inesperado de alguém que você menos espera.

    Sonhar com casa: Sonhar com uma casa está intimamente relacionado com seu corpo e sua personalidade. Se você estava entrando numa casa antiga ou do seu passado, talvez esteja com saudades da sua infância ou precisando rever os aspectos da sua personalidade que insistem nas meninices da vida. Se estava numa casa desconhecida, há aspectos internos surpreendentesmque estão se manifestando. Mas, se está saindo de uma casa é sinal que precisa rever a forma como vem lidando com seu corpo. Uma segestão? Aceite-se. Assuma a si própria e á sua vida. Leia e estude mais e cuide melhor da aparência.

    Isso é o que diz meu livro. Que fique bem claro que isso não saiu da minha cabeça.rsrsr

    Espero ter ajudado de alguma forma.

  • Nao tme nada pra voce faze, isso é um sonho, vc tem ele pq fica pensando de mais nele

    e ainda mais eu sonho quase toda hora q to morrendo ou minha ame ta sendo sequestra e quanto mais eu corro mais longe ela fica, ou seja, nao da pra vc controla o sonho so para de pensa nisso e nao se preocupa

Sign In or Register to comment.