Estou querendo chegar em uma menina o que devo faser?????

O QUE DEVO FASER ?SOU MUITO TIMIDO !SINTO QUE ELA E MINHA CARA METADE,QUERO UM RELACIONAMENTO SERIO COM ELA,SE ELA ACEITAR U QUE DEVO FASER COMO DEVO FALAR COM OS PAIS DELA????????????

Comments

  • Pais ? vc ta em 2008?

    Primeiro, chega nela dando algumas indiretas q ta afim, convida pra sair, tomar um cafe, jantar, sorvete, cinema, sei lá.... se ela aceitar , pronto, é sua.... leve a relação por uns dias e mostre nesses dias que nao esta de zueira e quer algo sem brincadeiras, nao use a palavra "serio"pode assustar algumas pessoas. Seja confiante em voce mesmo, nao precisa provar pra ninguem sua auto-confiança, somente pra vc msm, so deopis que vc tiver "fé no seu taco" vai poder ir falar com ela, nunca chegue em uma mulher com insegurança, elas percebem pelo instinto delas..... siga o instinto selvagem de abordagem.

    Planeje como e onde vai abordá-la... planejamento é TUDO.

    Se vc é de menor e ela tbm, é legal vc ir na casa dela depois que estiverem namorando, mas esse lance de PEDIR em namoro é ridiculo, nem em casamento nao se pede mais aos pais... será legal vc ir falar com os pais dela pra AVISAR somente do namoro, se ela fosse sua filha vc iria gostar que o cara q namora sua filha venha ao menos se apresentar a eles, nao é ??

    Espero ter ajudado.

  • olha,só te digo uma coisa não tente ser o que voce não é,quanto mais natural, melhor voce vai se sair,se voce é timido não esconda isso,se voce tentar ser desinibido vai acabar passando por ridiculo,seja sincero,não tente impreciona-la,as meninas gostam dos timidos.espero ter te ajudado,boa sorte.

  • Bom primeiramente vc tem q ter amizada dela....depois conquistando ela aos pouco....ai vc vai jogando umas indiretas.....se ela responder sua indiretas....vc abre o jogo com ela....tenho certeza q se vc falar isso ai q vc escreveu pra ela.....ela vai se apaixonar por vc.....

    bjoos..

    e Boa sorte...

  • Bem,antes de qualquer coisa vc tem que demonstrar isso a ela e esperar que ela corresponda as suas expectativas,depois se ela aceitar e vc ter que falar com o pai dela ai sim é phoda em+se é realmente isso que vc ker*ter um relacionamento serio com ela*vai em frente,fala para o pai dela que vc gosta dela e que vcs querem ficar juntos tentar amar ser correspondido sei la,fala para o pai dela q vc quer um relacionamento serio e esta com as melhores das intenções,vc sabera oq fazer embora ñ seje um situação tanto agradavel...

    mas vai em frente que vc terá resultados

    boa sorte

    =)

  • Calmaaa ... A pressa é inimiga da perfeição como diz o ditado ... faça as coisas no seu tempo !!

    Num se preocupe em falar com os pais dela agora ... Primeiro vê se ela quer ... depois vcs dois conversam e pergunta pra ela sobre os pais ... ela irá te dar dicas sobre eles ! Não se preocupe ...

    Beijoss e Boa Sorte!

  • O que deves FAZER? Garoto dá tempo ao tempo...as chances dela ser tua cara metade são remotas e o tempo vai confirmar o que estou dizendo, mas não vou tirar o encanto do momento e lhe digo vença a tímides e fale com ela e depois muiiito depois fale com os pais dela.

Sign In or Register to comment.