Minha gata acabou de entrar no cio?

E ela está miando demaaaaaaais, muito alto e é um miado muito enjoado! Tá incomodando até meus vizinhos, mas to deixando ela aqui em casa trancada não quero que ela engravide. Ela só tem 5 meses achei que fosse cedo demais por isso que eu não castrei... mas enfim o que posso fazer nesse momento? Ninguem aqui de casa vai conseguir dormir nem os vizinhos.. e parece que ela esta com colica tadinha :(

Comments

  • faz uma enjeção para ela ñ engravidar eu faço isso com a minha

  • estou com 2 machos em apartamento, tambem queria saber o que vai acontecer com eles, estao mais ou menos com a mesma idade. Eles nunca sairam de casa, mas tenho medo de castra-los acho o procedimento muito violento. Tambem estou de olho nas respostas, vou dar uma estrelinha.

  • Dá um vibrador pra ela.

    Sério.

    Experimenta.

    Na gata é claro.

    Um OFDS.

  • Olha, infelizmente não tem o que fazer! O jeito é esperar que ela saia do cio, vai levar alguns dias... não fque com dó que elas não sentem dor nem nada desse tipo, ficam se rolando e se esfregando nas coisas/pessoas por outros motivos, rs. Depois que ela sair do cio, pode mandar castrar, mas enquanto isso vai ter que manter dentro de casa mesmo. Não deixe sair nem por cinco minutos ou vai voltar prenha!

Sign In or Register to comment.