eu tenho um problema na coluna e meu namorado quer saber porque escondo isso dele?
ja estamos namorando a 3 meses e não falei com meu namorado a respeito do meu problema na coluna ...
e agora elle quer saber o que eu faço o que eu falo para ele ?
ele perguntou se eu não confiava nele e ele não gosta de mentiras então eu não sei como fala me ajuden por favor!!!!!!
Comments
Esconder pra quê? Ele não deixará de gostar de você por isso.
Olá!
Se ele gosta de vc, entenderá que é uma coisa que te incomoda, e que vc prefere não comentar por enquanto.
Sabe aquele ditado que vovó dizia: Nem tudo se diz entre homem e mulher? Então, se te envergonha, explica prá ele direitinho, que ele vai entender...
Depois vcs vão até rir dessa situação!! )
Boa sorte! )
Amiga, não consigo entender a razão de guardar um segredo desse. Qual o problema em ter problema na coluna???? Em que isso te desabona???? E como ele quer saber de uma coisa que não sabe????? Que coisa esquisita!!!! Boa sorte.
Larga mão de ser boba, pq vc não contou para ele do seu problema??? Fica fazendo tempestade em copo d`água...fala logo essa bobeira para ele e pronto.
Mas em quê esse problema afetaria o namoro? Acho que se realmente você o ama e confia, pq não contar?
diz pra ele que vc não falou nada para satisfaze-lo melhor..assim quando ele estiver nas suas costas ele não saberia da dor que vc estava sentindo...e talves achace até que o membro dele que lhe tava dando tanta dor