O mundo de hoje te assusta ?

Em caso positivo, de que maneira ?

Você acha que progrediremos enquanto seres humanos um dia ?

Passageiro...

Beijos, força e paz para todos os meus lindinhos brasileirinhos !!!

Comments

  • Muito, não entendo o motivo de tanto preconceito, como temos a facilidade de transformar coisas simples como a convivência em complicações, o Mundo é estranho, tratamos os nosso semelhantes como animais, uns querem ser melhor que o outro, definitivamente, não sei aonde vamos parar.

  • me assustava antes...

    hj vejo que o mundo pode ser bonito e agradavel, depende da maneira que enxergamos !!

  • Sim.Chego a acreditar que o ser humano nao tem a maior maquina, que faz tudo e transforma tudo (cerebro), com tanta inteligencia acaba se tornando o mais hipocrita.Hoje em dia o aquecimento global vem se tornando o assunto principal...Vejo que a maioria de nós estão se conscientizando, todavia o mundo tbm é formado pela menoria... e a menoria está acabando com o maior esplendor que Deus nos deu...Sem falar nos animais que se dizem racionais que se acham no direito de tirar a vida de pobres pessoas inocentes...Sinceramente, nao sei onde iremos com tanta " inteligente".Continuemos assim, e desta forma iremos longe...longe mesmo...

    Beijos

  • Bastante...principalmente a criminalidade,meninas virando mãe,pais d família virando abusadores,etc...

  • Acho que meu tempo de susto maior já passou...ainda fico meio travada com muitas atitudes que vejo nos nossos semelhantes...mas nada mais me deixa com medo...Agradeço tds os dias a minha nova oportunidade de crescer e viver...e espero sempre que coisas boas me aconteçam...Hj te conhecí...cresci mais um pouquinho!

    abçs...

  • Um pouco,Gi....

    A tecnologia tá muito avançada,as pessoas menos amigas e solidárias...

    As amizades acabando...

    Sinto que,vivo na Idade da Pedra.rs

    Tenho medo do novo,um pouco...

    Bjks

  • Assustar? Não, o mundo de hoje me preocupa. O essencial é que a gente tenha um projeto de vida. Que jamais desista de um sonho. Que estabeleça vinculos afetivos com as outras pessoas e que a gente haja dentro dos limites da ética. Vamos fazer a nossa parte para que o mundo melhore. A nossa parte pode ser pouco, em um contexto geral, mas se ela for reunida a outras pequenas partes, o resultado é grande. Não sei o que significa o termo: "progredir". Pode ser apenas seguir em frente ou então melhorar. Isso só o tempo vai mostrar. Embora a midia apenas exalte o que há de ruim, existe muita coisa boa acontecendo, mas que a gente nem fica sabendo. Em tempo: eu não sou "brasileirinho". Eu sou brasileiro!

  • Me assusta sim...

    bom positivamente por que sempre me pergunto:

    - Onde vamos parar... até que ponto nos vamos chegar?

    Por que é tanta coisa... tantas evoluções, conquistas, descobertas...

    em caso negativo... o que mais me assusta é a falta de respeito e compaixão entre as pessoas!!!!

    O Ser humano está perdendo a capacidade de se sensibilizar com as coisas e com as pessoas!!

    Bjaummm

  • Assusta-me, não mais me surpreende, assusta porque ainda o ser humano é capaz das piores atrocidades por causa de dinheiro, poder, ou falta de cultura. Estamos no século 21, e pouca coisa, quase nada, avançamos na melhoria do mundo, do continente, do nosso país, estado, município ou mesmo bairro.

    O unico caminho para a salvação da humanidade é progredir, acredito que as futuras gerações ainda não verão este fato, assim como nós.

    Abraços!

  • não.

    Com a evolução é assim mesmo.

Sign In or Register to comment.