Se o homem evoluiu do macaco, por que ainda existe macaco?

Explique ou se iluda tentando.

Comments

  • E quem disse ou pode provar que o homem evoluiu do macaco?isso sim voce deveria explicar porque suposições e teorias não leva a nada,pois o macaco não é um ser perfeito é cheio de limitações para com o homem,o homem só poderia evoluir de algo muito ou totalmente perfeito como Deus................somente Ele poderia criar um ser como a sua imagem..........................

  • È porque os macacos notarão que são mais inteligentes do que o homem, porque o homem é o único animal que destrui o próprio planeta em que vive. eles não querem evoluir para pior.

  • Não somos macacos evoluídos... Essa teoria, muitas vezes mal interpretada e mal aceita, é confundida. Nós e os macacos temos o mesmo ancestral comum. É como se fôssemos primos de terceiro ou quarto grau com o mesmo bisavô. Entendeu? Espero ter ajudado. E se o problema é sobre a religião, por que não acreditar que foi Deus que criou a evolução? Lembrando que o homem foi o último a ser criado por Deus, e estamos na classificação evolutiva mais recente....

  • E quando existe uma pergunta sem sentido, oq responder???????????????????

  • deve ser pela mesma causa q tem aves q voam e q nao voam xD

  • essa é a decima quinta pergunta de macacos que eu vejo aqui no Yahoo.

    Homo Sapiens e Primatas são parentes distantes muito distantes mesmo. No ano passado foi encontrado fosseis que podem provar que homens e macacos não nem um pouco de primos.

  • A pergunta é engraçada, mas os cientistas não dizem que o homem evoluiu do macaco e sim que o homem e o macaco tinham um ancestral em comum que se dividiram na terra, e uns evoluiram para homens e outros viraram macacos..

    Agora, vamos ser sinceros! NÃO É MUITO MELHOR ACREDITAR QUE UM SER COM INTELIGENCIA ABSOLUTAMENTE SUPERIOR A NOSSA CRIOU TUDO (ou seja Deus), DO QUE ACREDITAR NESSE PROCESSO ESQUISITO DE EVOLUÇÃO???

    Claro que evolução existe, mas não muda espécies, em creio que Deus criou tudo, repare os cristãos ( mas os de verdade, não os que dizem ser uma coisa e são outra) a pessoa é feliz de uma forma tal que nem a morte o abala, claro que a pessoa fica triste, mas não vive triste, ela se ama, ama os outros e acredita que tudo vai melhorar (isso se chama fé). desde que conheci Jesus, a minha vida mudou, o meu modo de pensar e agir mudou e minha vida melhorou 100000000000%.

  • Naum acredito nessa historia de evolução acho q existiam umas especies parecida com o homen q foi extinta com o passar dos anos.

  • Eis á questão

  • Deus criou um ser em comum entre o homem eo macaco,entao parte desse se tornou homem,e outra parte macaco,simples,matéria do 8 ano xD

Sign In or Register to comment.