Gostaria de idéias para uma festa de 18 anos?

Gostaria de idéias do tipo: que estilo podera ser , comida, bebida e ornamentação

Comments

• Veja este site, pois nele contem muitas informações que possa te dar uma luz, e tbm pratos diversos................vlw;

http://www.akyfesta.com.br/18_anos_02_12_2005.htm

um abraço!

• E não faria festa...

Pegaria o dinheiro e viajaria pra algum lugar

xD...

• faz uma festa infantil pra comemorar seus 18 anos. com músicas de infantis e tudo. algodão doce e pipoca.

• Eu faria uma festa estilo balada, com Dj e muita iluminacao, colocaria algumas mesinhas daquelas mais altas com banco e outras normais, tb fica legal fazer ambientes com almofadas e bancos baixos....

A comida, pode ser salgadinhos, canapes e depois um jantar ou so uma massa.

Bebida seria legal vc contratar barman para fazer os coqueteis. E tb as bebidas tradicionais, refrigerante, cerveja e agua.

naum sei se vc gosta mais festa a fantasia tb eh legal!!!!!

Existem revistas com varias dicas e ideias de decoracao...

• Olá bruna,

Depende poderia ser uma festa a fantasia, ou havaiana seria bem divertido...!

Na entrada distribua colares....faça uma mesa de frios(queijos,presuntos...),sirva caip frutas naaum seei talveez ficariaa bem bacanaa...uma coisa divertida e diferentee!

E a fantasiaa...cadaa um a caracter , ou você mesma compraa oculos doidas,perucas,plumas e distribuaaa ..um fotografoo na festa para bater fotoo dos convidados a carater para guarda de recordaçao com seu nome seria bem bacana.

Porque na minha opniao 18 anoos é a idade mais esperada ... tipo a idade da "liberdade".Entaaum teem quee seer uma festa praa alopraa...pra fica pra historiaa!

Beeijoos.

• eu fazeria uma reive num salão de festa e contrataria dj e um bufet que saiba lidar com o gosto dos jovens

• Muita bebida alcoolica (whisky, cerveja, vinho, etc..) e um DJ comida qualquer uma ninguém vai ligar pra comida mesmo !!! vão querer é tudo encher a cara !!!

• Faria uma festa a fantasia, com um DJ.

Serviria petiscos, frios, lanchinhos ou salgadinhos e caprichava no menu das bebidas... vodka, rum, cerveja, refigerantes, frutas para caipirinhas e batidas.. decoração bexigas fluerescentes e bolo e docinhos pro parabéns.

• Para homens: Uma festa voltada para a MPB, com muita luz, wisky, som com música boa e pros que gostam uma tenda eletrônica com música de balada e dj´s.

Para mulheres: Uma festa com muitas gatas e pessoas bem vestidas, num traje esporte fino, muita comida e bebida e música de boa qulidade do tipo J Quest e semelhantes com muita luz no palco e dj´s.

Sign In or Register to comment.