Urgente sera q é Gravidez?

amigos minha menstruaçao esta atrazada faz 25 dias, ha 2 semanas fiz o teste da farmacia mas deu negativo, oq sera? Sera gravides?

Comments

• Olha Lais, e bom fazer o teste. A minha acabou de atrasar 15 dias, e iria fazer o teste hj quando veio. No meu caso foi o stress elevadíssimo pelo qual estava passando, não sei se e o seu caso, mas faca o teste para poder ficar mais tranquila.

Boa sorte!!!

• Faz o teste denovo e confirma!

• Flor pode ser ´várias coisas, um cisto por ex. pode fazer atrasar a menstruação, um estresse fora de hora, uma anciosidade são várias as coisas que pode atrasar.

Mas faça um teste de sangue um Beta ele é certeiro, vá até um PS e peça pra fazer uma exame de sangue pois está atrasada e vc está mto enjoada coisas de grávida entende..

na hora eles iram te examinar e iram fazer o Beta antes de te darem qualquer diagnóstico ok??

Assim vc tirará suas dúvidas se caso não for já marque uma consulta com o seu GO, para que ele posso te passar alguns exames de sangue para tentar descobrir o que possa ser ok??

Dá pra fazer hj ainda flor se quiser.

Abraços

Espero ter ajudado...

• Algumas vezes as mulheres têm problemas nos ciclos menstruais, como menstruação atrasada, menstruar muito freqüentemente, ter sangramento menstrual imprevisto ou ter menstruação dolorosa. Quando não é provocada pela gravidez, a menstruação atrasada e outros problemas menstruais podem ser sinal de um problema mais sério. Há vários problemas de saúde que podem causar irregularidades na menstruação.

• Bom a minha mestruação é desrregulada .. atrasava até um meis e meio ..

mais se voce teve relação é bom faze um teste de gravidez ..

Boa sorte !!

• aff eu to caansada de dizer aki que o teste da farmácia não é garantidoo !!

Poow, vcs preferem fik nessa ansiedade e duvida crueel !

***** faz logo o exame de sangue BETA hcg, quem nao tem plano é só 30 reais o exame e da 9,9 de ceerteza !

se estiver mesmo gravida vai prejudicar o bebe por nao coimeçar os cuidados cedo por conta da sua estupidez !

Nao precisa do Yahoo pra essa duvida !

• Refaça o teste. Qualquer coisa vá no ginecologista.

Sign In or Register to comment.