Eu tento consertar meu eu erro?
A poucos dias meus ex namorado terminou comigo sem dar o motivo do termino. Eu fiquei sabendo pela irmã dele q ele tinha ido pra outra cidade se tratar e q pode ser por isso q ele terminou. Ela me pediu segredo. Hoje depois d ler uma msg dele, eu acabei contando pra ele q eu sabia d tudo. E entreguei a irmã dele. Ai, Me sinto mal por isso, mas era a única maneira d dizer q eu o amo d verdade e q ñ me importa mais nada q eu qro ficar do lado dele. Eu qria consertar essa situação mandando uma outra msg perguntando o q ele foi tratar e q ela ñ quis me dizer por ser um assunto dele. Ai eu poupava a irmã dele e ao msm tempo dizia tudo, q eu o amo. Ou é melhor deixar como estar?
Comments
Barbie, eu dei uma resposta em outra sua pergunta.
Desculpe, mas vejo que não há mais nada para consertar, uma vez que quem tomou iniciativa de terminar foi ele, sem dar o motivo do término.
Você, em nome do amor que sente por ele, tentou de todas as formas possíveis um novo contato, ter notícias.
Isto é plenamente justificado e não vejo erro nisso.
Afinal, quem ama se importa com a pessoa amada, concorda?
Tudo que você tinha que fazer, já fez e......só obteve o silêncio dele como resposta.
Silencie também.
Querida, não tenho dúvidas que o ama...
Vai ao encontro dele... ligue pra ele... mas confesse o seu amor! Diga que estava preocupada e que quer saber o real motivo do término!
Dê uma olhadinha nesse texto:
http://maisvoce.globo.com/mensagem.jsp?id=16536
É de um homem que perdeu sua esposa no acidente do avião da Tam.
Eu aprendi muito com esse texto. Aprendi a não deixar as coisas pra depois... não deixar de dizer, principalmente, um Eu te amo.
Boa sorte linda. espero que dê tudo certo!
Respondi a sua pergunta anterior e novamente venho aki tentar ajudar...
Ela contou o q ele vai operar? se sim...
vc pode fazer isso sim, quem sabe pode amenizar a situação...
Mas fala com a irmã dele primeiro contando o q aconteceu e o q vc pretende fazer... tenho certeza de q ela compreenderá...
Se vc quiser vc pode mudar a pagina inicial. Vc vai em -> Ferramentas -> Opções da information superhighway. Vc pode abaixar o CCleaner.Ele ajuda vc bastant -> Vai excluir Arquivos Temporarios e mais uma monte de Coisas.Ahhh e tem a opção de corrigir erros do computador
Mas que lingua comprida hein ?
Deixa como está.... agora só o Tempo prá consertar isso !
você deve dar um tempo para acertar os ponteiros
Fale a verdade e desculpe-se com a irmã dele!
olha...
si ele gosta di vc... ele vai ver que naum vai ser uma barreira qi vai separar vc's neah...
mais sei lah pra naum complicar mais a situacaum..deixa como esta...manda uma mensagem sei lah..dizendo...
>>Aconteca uq acontecer...vc podi sempre conta cmg pra td...<<
ou deixa a situacaum...
nd melhor duq u tempo neah ..
=D espero qi eu ti ajude..
bjO
Isso, mande a mensagem para ele, tenta livrar a cara da cunhada, mas se não conseguir, já que a besteira está feita pensa em você, fala uma palavras de animo para ele e diz que você está do lado dele para o que der e vier, boa sorte.