Sera que ela deu em cima de mim eu não me liguei ? me ajude galera?
Olá galera tem uma garota nova na minha escola tipo eu não falo muito com ela ,hoje teve uma tipo um projeto na minha escola e teve uma hora que os prof chamaram todo mundo pra ir pra quadra assistir o show de dança só que eu e ela ficamos tomando conta do trabalho e coisa e tal..e ela gosta de video game ,animes e essas coisas eu tbm curto e papo vai papo vem ela me perguntou seu tinha namorada eu disse que não ai eu perguntei se ela tinha namorado ela disse que sim iria fazer 3 meses já ,ai ela disse que conhecia umas amigas dela que curtia esse negocios tbm ae do nada ela disse que o namorado dela não curte essa parada e coisa tal ae ela falou assim poxa eu tinha que namora com você e deu um riso ,tipo eu não disse nada e por que ela tem namorado então a respeitei certo ,ai ela disse que iria ver uma amigas dela que curte pra me conhecer.galera sera que ela deu em cima de mim eu não me toquei ? me ajude por favor
Comments
Meu filho, vou te ajudar! Bom tá certo q não é "certo" pegar a mina dos outros, mas ela está te dando condições, o namoro dela não deve ser dos melhores e/ou ela é meia loka e tbm está querendo aproximar as amigas dela pra você..mas se vc estiver afim dela, manda algo tipo : "É impressão minha ou vc esta´me dando mole?" Bem aí vai facilitar..mas ve isso. Sei disso pq já passei por coisas parecidas. Assunto é q não vai faltar. Abs
eu acho que não. talvez voce tenha feito confusão
NÃO!!! Foi só uma brincadeira
Se ela tivesse dando em cima de você ela NÃO APRESENTARIA UMA AMIGA
Não!
Ela quer seu corpo nu 8)